sábado, 31 de outubro de 2009

VESTIDO ROMÂNTICO E BOTAS COWBOY

Olá Meninas...

O tempo passa, o tempo voa... e essa chuva torrencial continua em Vitória!!! É inacreditável, mas já fazem 5 dias que não pára um minuto de chover! As ruas estão alagadas, é um saco ir de um lugar pro outro e está tudo um caos!!!! Ai, vi em algum lugar que nestes 5 dias já choveu + de 30% do que choveu no ano inteiro!!! São Pedro caprichou messssmo dessa vez!

Hj tinha algumas coisinhas pra resolver na rua de manhã, depois fui almoçar na mamy´s (feijoada delícia!!!! hummmm) e a tarde fui ao shopping trocar uma blusinha na Zara e tentar resolver o impasse do meu mini-modem na Oi... Com esse último ítem só passei raiva, é claro. A Oi não resolveu nada, o gerente da loja disse que estava fora do alcance dele resolver meu problema (o mini modem simplesmente parou de funcionar 10 dias depois que comprei)... incompetente... e a única solução foi comprar um outro mini-modem... Acredita??? 2 mini-modens (400,00) em menos de 2 meses!!!! Raiva!!!! ODEIO a Oi!!!





Bom, meu look de passar raiva no shopping foi o seguinte:

Vestidinho de babados florido comprado no blog da Nicole (http://www.ofantasticomundodenicole.blogspot.com/), meia-calça preta da Lupo, jaquetinha preta (quase modelo perfecto) da Zara, bota estilo cowboy da Via Marte, bolsa preta de franjas tbem do blog da Nicole, colar de pérolas pretas e correntes da Renner e óculos de sol estilo aviador da Chile Beans...

Achei o look muito lindinho, ficou romântico e fashion ao mesmo tempo!!! Acho que dá um visual charmoso e chic, mesmo qdo está mais friozinho (como agora), jogar um casaquinho mesmo que seja mais pesado, fica lindo!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Bjao


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MANGA MORCEGO E BOTA COWBOY

Bom dia Meninas!!!

Já fazem 3 dias que (eu juro!!!) não pára de chover em Vitória!!! Nunca vi, a chuva não deu trégua 1 minuto sequer!!! As ruas estão alagadas, tá difícil de passar com os carros, minha chapinha tá indo pro saco todo dia, não tem bolso que aguente isso!!! rsrsrs

E hj, como pra ajudar a chuva deixou de ser chuvinha e passou a ser chuvão e esfriou um pouquinho, não tive muita opção a não ser correr pras botas!!! O ruim é que como já disse estou "parcialmente" de mudança e metade das minhas roupas já estão no outro apto e adivinha o que eu mandei primeiro, afinal o verão estava aí.... as roupas de inverno!!! Tô sem nada lá em casa!!! Que raiva!!!! hehehehehe

Então, estou tendo que me virar com o que resta...

Hj escolhi um vestido lindo com mangas morcego e uma estampinha meio retrô da Planet Girls que comprei já faz um tempo e não tinha usado ainda... como está meio friozinho, coloquei uma meia calça da lupo preta fio 40, botas cowboy no pé (da Via Marte) e TARAM..... look pronto!!!
Ah, óculos da http://www.bleudame.com/ .




Ficou uma graça, não?!?!?!

O melhor de tudo, é que não tinha usado o vestido ainda pq ele tava meio apertado, sabe?!?! hehehe E depois de 5 sessões de massagem modeladora e 3 meses sem comer doce.... Ele serve!!!! Viva!!! hehehehehe Fiquei tão feliz!!!!

Bom, por hj é só pessoal!!!

Bjos a todas!!!



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VESTIDO COM OMBROS MARCADOS

Último post de hj!!!! hehehe

Bom, com esse post coloco minha vida em dia!!!

Temos ouvido muito falar em OMBROS MARCADOS nessa estação, eu particularmente, qdo escuto isso logo penso nas horrendas ombreiras (ARG!!!)... Mããsss vasculhando os sites na net, estou me convencendo que nem só de ombreiras vivem os ombros!!! hehehe
Vi muuuuuitos casaquinhos, blusinhas e vestidinhos lindos, com detalhes bordados ou cortes diferenciados nos ombros, criando looks bem legais! É lógico que tudo tem limite, (até pra mim!!!), e não suporto paetês e miçangas sufocando os meus ombrinhos e pescoço... Mas nos detalhes, acho que vale sim!

E essa semana tive uma grata surpresa, por causa de um post no blog da Carol (http://www.foradostudio.blogspot.com/), fui até a Zu procurar um vestidinho, e acabei me deparando com uma coleção LINDÉRRIMA, vestidos lindos, com cortes maravilhosos, estampas de arrasar e o melhor de tudo, com um preço SUPER justo (entre 89,00 a 159,00 - média) !!!! Acabei nao resistindo e arrematando 3!!!






O modelinho de hj é de lá (ZU.com) e adorei tanto a estampa, quanto a modelagem e achei um charme o detalhe nos ombros (meio armadinho)... É o tipo do vestido perfeito pra trabalhar, pois é super transadinho e arrumadinho. E a faixa marcando a cintura tbem deixa o modelo super atual!

As sandálias são da ZARA (pra variar neh?!?!?!) bolsa da ShoeStock (fiquei com preguiça de trocar de bolsa!!!) e óculos da http://www.ocshades.com/.

O modelo não ficou lindo d+!?!?!

Bjao e até amanhã!!!!

TOMARA QUE CAIA E SANDÁLIA AZUL COBALTO

Oi de novo!!!

Bom, a noite foi a festinha de aniversário da minha prima... uma festa havaina...
Então tínhamos que escolher looks coloridos e alegres (mesmo com toda a chuva!!!!)... Eu mais uma vez corri pra AFAGO!!!





Usei esse vestido tomara que caia florido com detalhes no busto e saia tulipa... AMEI as cores e combinava direitinho com a minha AMADA sandália azul cobalto da ZARA! (Deixa eu contar um segredinho... AI meu Deus, como ela dói o pé!!! Jesus que dor!!!! - o que não fazemos em prol da beleza neh?!?!?! hehehee) Usei tbem uma pulseira de acrílico azul lá do MiniPreço (hehehehe), um rabo de cavalo pq a chapinha foi pro saco depois de tanta chuva e a carteirinha de palha que minha prima trouxe pra mim de fortaleza (Linda!!!!!).
ADOREI! Tava me achando no vestido!!!!
Ah, e a festa foi ótima!!! Dançamos até!!! Vou postar uma fotinho com a aniversariante e uma com a minha cunhada Camila do http://www.descombinada.blogspot.com/
Eu e a Lu (aniversariante)

Bjao a todas e vou postar agora o look de hj!!!

VESTIDO TOMARA QUE CAIA COM CINTURA ALTA???

Oi meninas...

Sorry, mas não deu pra postar ontem... O dia foi super corrido, e essa chuva enjoada que não para de cair em Vitoria tá me matando!!! E sabe o pior de tudo, é que mesmo chovendo esse tanto, o dia continua quente, aí nós ficamos num impasse... se se encapota toda pra proteger da chuva morre de calor e se usa uma roupinha fresquinha fica toda encharcada!!! SACO!!! hehehe





Bom, o look que escolhi para ontem durante o dia foi fofo d+!
Um vestidinho tomara que caia, que parece saia e blusa da Afago (já falei que to amando tudo que a marca tem feito né?!?!?! Vou falir!!!! Eles tem que para de fazer coisas lindas!!! Hehehe), como o dia estava chuvoso, usei tbem a jaquetinha da DMYLR modelinho perfecto, sandálias brancas (comprei na Argentina) e minha bolsa estilo chanel da ShoeStock. Óculos de sol da http://www.ocshades.com/ e essa tiarinha linda com flor de strass que ganhei da minha cunhada em um aniversário desses (http://www.descombinada.blogspot.com/). Linda né?!?!?!

Bom, vou postar o look da noite e o de hj tbem!!!

Bjao

terça-feira, 27 de outubro de 2009

CALÇA SARUEL, SANDÁLIA PESADA E JAQUETINHA

Hello Girls!!!

Bom dia!!!

Depois de um findi teeeennnnso de tanto trabalho, tirei a segunda-feira pra descansar e colocar umas coisas lá de casa em ordem!!! Então nem vou postar o look pq tava bem acabadinha!! hehehe

Já hj, como voltamos para o batente, tbem voltamos com os looks legais! Viva!!!

Acho que vc´s já perceberam a minha paixão pelas calças modelo saruel e boyfriend, nunca gostei e aderi tanto a uma tendência!!! Pra quem ainda não testou, falando sério, não existe nada mais confortável!!!!







E foi uma calça dessas que coloquei hj, essa saruel jeans é da Spezzato e eu achei um arraso de linda!!! Amei o corte, o caimento e o modelo mais justinho nas pernas!!! Estou usando a minha de hj com sandália pesada da ZARA, uma regatinha básica da Surreal e uma jaquetinha preta (queria muito que fosse a perfecto) da ZARA tbem... O cinto grosso de fivela grande é da Sonho dos Pés. Ah, o óculos é da Chile Beans...

Gostei muitíssimo do look!!! E o melhor, super ultra confortável!!!

E VIVA a liberdade nos fundilhos minha gente!!!! hehehehehehe

Bjos a todas e até amanhã!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

JEANS, ANIMAL PRINT E ANCLE BOOT DE FRANJAS

Meninas...

Bom dia!!!!

Essa vai ser uma postagem a jato!!! rsrsrsrs

To com um pouquinho de pressa, mas não vou deixar vc´s sem post hj!!!! Viva!!!







Esse foi o look de domingo... Trabalhei o dia todo que nem uma doida, e tirei essa fotinho já no final do dia, portanto, perdoem a carinha de cansada e descabelada!!!

Como eu sabia que iria andar muuuito, escolhi primeiro um sapato super confortável... essa botinha de franjas da sonho dos pés (que custou quase nada 45,00!!!), aí escolhi essa blusa com animal print de zebra da ZARA e um jeans básico da Guess... Look confortável e com estilo!!!! A bolsa foi a de sempre (marrom estilo saco) e o óculos estilo aviador marrom é da Chile Beans...

Bjao a todas e até amanhã!!!

Prometo novidades!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

WET LEGGING, SANDÁLIA DE TACHAS E JAQUETINHA PRETA

Oi meninas,
Hj excepcionalmente estou postando!!!
É que tive um tempinho a mais aqui na agência e consegui baixar as fotos do look de ontem!

O saidinha era bem básica... ir no Saidera tomar chopp e comer polentinha... como o Saideira fica na Praia do Canto (quem conhece Vitória sabe que o povo vai pra lá todo arrumado, parece que estão indo pra alguma festa bapho/phina!!! hihihihihi), tive que ir um pouquinho mais arrumada do que normalmente iria tomar chopp e comer polenta, mããããssss tudo em prol da beleza!!!!

Escolhi usar novamente minha amada wetlegging da http://www.bleudame.com/ , minha blusinha branca básica tbem do BleuDame, jaquetinha preta da Zara (queria uma modelo perfecto, mas só encontrei essa e tive que me contentar!!) e sandália cinza de tachas do http://www.sapatoonline.com.br/ .




Gostei muito do look, mas acho que depois que meu marido, meu irmão e um amigo deles ficaram me chamando de "mulher gato" - por causa da calça - fiquei meio P da vida!!! hehehe

Mas nada que me faça deixar de usar a legging!!!! hehehehe

Ah, encontrei hj um bandage dress PERFEITO na Elvira Tricot na Praia do Canto!!! Ficou lá pra fazer uns ajustes, mas assim que usá-lo posto o look pra vcs!!! Lindérrimo!!! E não tive que pagar $700,00 doletinhas nele!!! Lala la la la!!!

Bom, tenho que correr... milhares de coisas pra fazer!!!

Bjos a todas e bom fds!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jeans e blusa branca... Básico??? Desde quando?!?!?!






Hey Girls!!!
Hj de manhã meu humor estava bem "jeans e blusa branca", sabe?!?!?!

Mãããssss como não canso de repetir... quem disse que básico é sinônimo de chato?!?!?!

Desenterrei uma saia jeans cintura alta da DMYLR, uma blusinha branca estilo princesa da ZARA, esse sapato que eu AMEI (cor TOMATÃO) da Riachuelo (49,00 hehehehe), um colarzinho de pérolas douradas da NINA PINA e minha bolsa estilo saco básica marrom que vc´s bem conhecem né?!?!? Óculos Chile Beans...

E não é que ficou um luxo?!?! Adorei a combinação!

Ah, vou postar tbem a foto de uma sandália MARAVILINDA que comprei na ZARA a semana passada... A Nicole (http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/) fez um post falando do seu look de domingo e comentando sobre esse MUST HAVE do verão... Já vi posts sobre essa cor (AZUL COBALTO / AZUL BIC) no http://www.garotasestupidas.com/ da Camila tbem... E realmente a COR vai ser "o que há" da estação. Essa sandália é o PODER, super alta, ainda to aprendendo a andar com ela, mas ficou linda no pé!!! Tô doidinha pra montar um look com ela!!! Nossa AMIGA Beyoncé tbem fez recentemente uma aparição com um pump MARA nessa cor!!!

Vi os comentários no blog da Nicole e muuuuuuitas meninas falaram que não estavam encontrando modelitos nessa cor... então aí fica a dica, se na ZARA de VITORIA tem, sem dúvida na ZARA da cidade de vc´s vai ter tbem!!! rsrsrsrs

Bjao e bom findi... pq eu to abarrotada de trabalho e vou ficar doidinha!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VESTIDINHO E SALTO ALTO - SEMPRE FUNCIONA!!!





Olá chicas!!!!

Só eu que acho ou esse mês tá tennnnnso!!!! Nossa, qta coisa acontecendo!!!
Bom, hj escolhi um look bem fofo e chic!
Um vestidinho Boho da C&A azul com detalhes em rosa, uma salto MARAVILHOSO (e confortável!!) da Doramilla rosa, uma pulseira de acrilico rosa neon do Minipreço (hehehehe) meus óculos de sol da amiga ZARA e minha bolsa de franjas da Sonho dos Pés... O vestinho pe super lindo, mas simples... O salto rosa/manchado da Doramilla deu um tchan bem legal e levantou bem o look!!! E acho que a pulseira deixou o look bem FASHION!!!

Comprei esse sapato uns 7 dias atrás e fiquei em uma angústia danada na loja, pq eles tinham tbem em azul, mostarda e cru... LINDÉRRIMOS... Meus favoritos foram o rosa e o azul... mããããsss como não podia dar uma de Becky Bloom e ter todos tive que me contentar com umzinho... Mas confesso que não tiro o azul da minha cabeça!!! Ah, e o melhor... o precinho é SUPER camarada!

Corre lá pq ainda tem!!! rsrsrsrs

Bjos a todas!!!