domingo, 21 de novembro de 2010

Coming back...

Olá meninas...

Já fazem algumas semanas que estou ensaiando esse post...
Bom, não escrevo no blog desde Janeiro, quase um ano!!!! Noooossa, quanto tempo né?!?!?! E mesmo assim, durante todo esse tempo sumida, quase todos os dias recebia um comentário carinhoso em algum post do blog... Agradeço a todas vocês por isso!
Acho que devo uma explicação a todas vocês... Mas nesse meio tempo, me mudei e fiquei super envolvida com a casa nova, com um mês morando na casa, o Ju (meu maridão) foi transferido para o Rio de Janeiro (alocado lá) mas tomando conta de um projeto em Buenos Aires (ficava mais tempo na Argentina do que no Rio e eu continuei morando em Vitoria), e eu acabei me envolvendo na abertura de um outro negócio, uma loja de cupcakes, a primeira na minha cidade. E com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, fiquei completamente sem tempo pra postar no blog. Milhões de desculpas!

Mais um turbilhão de coisas (boas e ruins) aconteceram nesse meio tempo, não quero entrar muito em detalhes, mas posso dizer que em 4 meses descobri pessoas horríveis e maldosas no mundo e passei por uma crise de tristeza tão grande, que nunca nem imaginei que fosse possível, mas também descobri o significado real da amizade e do companheirismo além de um Deus magnifíco ao meu lado! Felizmente hoje as coisas já estão mais calmas, e achei que era um bom momento para voltar a escrever no blog!

Estou com novos projetos em vista e com a corda toda pra compartilhar tudo com vocês!

Bom, esse post era só pra dizer isso tudo! Que estou de volta, tenho muuuuitas novidades pra contar e muitos looks pra postar!

Espero vocês por aqui novamente!

Milhões de beijos a vocês e nos "vemos" em breve!

Van