domingo, 15 de novembro de 2009

CHAPÉU PANAMÁ

Olá meninas...

E o domingão tbem chegou com muuuuuuito sol!!! E nada melhor do que um dia de praia, muuuito caranguejo e camarão e um soninho gostoso no fim da tarde né?!?!?

Então, fomos a praia pela manhã e eu resolvi (finalmente) estrear o meu chapéu Panamá...

Comprei no Mercado Livre já tem um tempão, mas morria de vergonha de usar (não sei explicar pq!!!). Sempre colocava na cabeça e na hora de sair de casa perdia a coragem!!! E resolvi então que HJ era O DIA!!! Fui a praia com o meu chapéu e depois montei um look bem "dia de sol" pra ir na casa da minha tia ver o meu priminho lindo com o chapéu tbem!!!

Vou postar uma fotinho de close do chapéu da praia e as outras são do look da tarde!





Vestido - Blog da Nicole - http://ofantasticoshoppingdenicole.blogspot.com/
Sandália rasteira - ZARA
Bolsa - estilo saco comprada na Argentina
Óculos de sol - www.bleudame.com
Chapeú Pananá - Mercado Livre





Achei que ficou bem legal, e agora desencanei de vez e passar a usar muuuuito o meu chapéu!!!


Olha só a minha musa Adriane usando tbem:



Lindérrima!!!!
Bjos a rodas!!!


5 comentários:

Monique Burinetti disse...

Olá Flor...
Temos mesmo o gosto parecido!!!
Adoro todos os seus modelitos... Arrasou com o chapéu panamá e com o vestido do blog da Nicole!!!
BEijocas, tenha uma ótima SEgunda!!!
Nique!!!

Camila *Descombinada disse...

Ficou linda de chapéu!!!! Pena que o Guto não quis usar também.. rss.. bjos

Carolina Piras disse...

o chapéu ficou o máximo, Vanessa. mas, a gente é assim mesmo, as vezes fica com vergonha de umas coisas... rs.

Camila *Descombinada disse...

Nao vejo a hora de chegar segunda feira....

Anônimo disse...

Olá ! lindo seu visual! vc poderia me passa a descrição d eseu chapéu modelo/numeração! super obrigada!Joice- RS

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR