segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COLOR JEANS E SANDÁLIA ABOTINADA

Olá meninas,

Hj de manhã o dia estava ensolaradinho e parou um pouco de chover, mas como alegria de pobre dura pouco... está chovendo novamente. Não aguento mais!!!! Fora, que está tudo um CAOS!!!
Bom, hj só sai pra almoçar com o maridão e depois tentei ir ao cinema assistir "This is it" do MJ, mas não consegui... Cidade pequena já viu né... chovendo não se tem mais nada pra fazer e o shopping estava ABARROTADO, ai não conseguimos comprar os ingressos!

Bom, ADOREI o look de hj... Já faz muito tempo que não usava essas calças jeans coloridas, e esses dias passeando pela ZARA encontrei essa coral com um precinho MARA (79,00), não resisti e acabei trazendo ela pra casa comigo!!!

As peças em jeans coloridas já foram um hit da moda, mas simplesmente sumiram... Algumas estações atras, os estilistas tentaram sem sucesso resgatar as cores, mãããssss a moda definitivamente não pegou. Até encontrei alguns looks de Celeb's de Hollywood apostando na tendência, mas nada d +.

Como este verão está super colorido e eu não sou uma das pessoas mais discretas, resolvi entrar na onda com essa calça coral...

Adorei o resultado do look! Ficou fashion e ainda sim estou de jeans e camiseta! Fora que a sandália abotinata dá um TCHAN a mais né?!?!?!

Calça coral - ZARA (79,00)!!!
Blusa com magas estilo princesa - ZARA (25,00)!!!
Sandália preta abotinada - Renner
Bolsa estilo chanel 2.55 - Shoestock
Óculos de sol - Chile Beans




Pra se inspirar:



Espero que vc´s tenham gostado!!!


Bjao



2 comentários:

Camila** disse...

Ei Vaaaan! Adorei que vc incluiu a parte "para se inspirar" no blog!!! Ficou mto legal o post.. e eu ameeei sua calça!! Ah.. e a bolsa da shoestock continua luuux total! Bjos

Lú disse...

Eu disse q ia ficar booommm!!!
adoreeei! bjos prima lindaa

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR