sábado, 28 de novembro de 2009

VESTIDO ROSA E RASTEIRINHA DE TIRAS

Meninas...

Esqueci de postar tbem as fotos do look de sexta... Aproveitei pra já estrear uma das rroupinhas e sapatinhos comprados em Sampa!!!

Esse vestido é de uma loja na José Paulino, chamada Mulbora... Comprei uns 5 vestidos lá... Os preços eram ótimos (entre 49,00 e 69,00) e tinha muita coisa nesse estilinho "cintura alta" que eu AMO d+!

Esse em particular, custou 49,00 e apesar de lá na J. Paulino vc não poder provar as coisas que compra, eu dei muuuuuita sorte e tudo o que comprei vestiu super bem, inclusive ele!!!

Bom, acho que esse modelinho uniu muito bem diversas tendências atuais da moda, como a cintura alta, cores flúor e listras, o que vc´s acham???

Vestido - Mulbora - José Paulino - SP
Colar de Pérolas - 25 de Março
Bolsa off-white - José Paulino
Anel dourado grande - 25 de Março
Sandália de tiras - Maria Filó
Óculos de Sol - http://www.bleudame.com/






Espero que gostem!!! Eu AMEI!!!!


Bjos a todas!

4 comentários:

Lual disse...

ah... que graça. o que mais gostei foi essa sandália! perfeita!!!!

Rosana disse...

Amei,o look tudo perfect.ia me acaba
na 25 de março se eu fosse la um dia.bjinhos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que bolsa linda!!
Tem q saber as lojas certas pra comprar né? senão acaba perdendo muito tempo...
Vc podia dar umas dicas das melhores lojas, q tal?
bjos

Camila** disse...

Van muito linda de bolsa e anel.. rss.. bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR