sexta-feira, 27 de novembro de 2009

OUTRO SELINHO!!!! LINDO!!!!

Meninas!!!

Ganhei outro selinho, dessa vez da Monique linda do MODA É PODER http://www.fiquepoderosa.blogspot.com/ ! Obrigada pela lembrança!!!!



E dessa vez a regrinha é responder ao seguinte questionário:


1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
E.T.
Curtindo a vida adoidado
Esqueceram de mim
Edward mãos de tesoura

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Sampa, BH, EUA, Itália

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Gossip Girls
Grey´s Anatomy
A grande família
Extreme Make Over - Home edition

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Meu marido
Helena
Regina
Lojas

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Ligar pra Mamy´s
Comer Bis!
Tirar foto dos looks
Passar protetor solar no rosto

6. Quatro comidas favoritas:
Bife acebolado
Onion Rings
Comida Mexicana
Feijoada!

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Em casa!
Punta Cana
Bora-Bora
Canoa-Quebrada


8. Passar a missão para 5 pessoas:


Bom, é isso aí!

Selinhos para todas e espero que gostem!!!


Bjao

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR