quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SARUEL E TACHAS

Olá novamente!!!!

Bom, hj o dia tbem vai ser tumultuado... Tenho 3 eventos e vou ficar na rua até tarde, então tinha que optar por calça (pq não sou uma mocinha comportada pra ficar andando e carregando coisas de sainha o dia todo... rsrsrs).

Como eu AMO d+ as calças boyfriend e saruel e JÁ DECLAREI ABERTAMENTE MINHA PAIXÃO PELOS MODELOS, hj não poderia ser diferente! Estou levando a minha saruel da Spezzato pra passear de novo!

Pra completar o look, apostei em uma camiseta branca básica, cinto e bolsa de tachas (pra dar um arzinho mais rock and roll, e um scarpin mais delicado no tom de rosa nude (o toque feminino do look)! Adoro montar looks assim, modernos mas ainda sim femininos! Acho que fica tudo de fashion e vc não perde a feminilidade nos detalhes... Afinal, somos ou não somos mocinhas elegantes!!! hehehehe

Calça Saruel - Spezzato
Camiseta branca - BleuDame
Cinto de tachas - ZARA
Bolsa de tachas - ZARA (dãããrrrr)
Scarpin - Doramilla
Óculos de Sol - http://www.ocshades.com/







Ficou lindo né?!?!?! (Ai, tô me achando d+!!!!) hahahahaha

Bjao a todas e amanhã prometo um vestidinho...

Depois de taaaaaannnnnnta chuva, o sol tá RACHANDO!!!!

Bjao

4 comentários:

Camila** disse...

De salto altooooo... trabalhandooo... é muito dedicada minha cunhada!! Linda Van! Beijos

Unknown disse...

Vanessa, adorei te conhecer hoje. e você como sempre estava linda.
beijos
Carol

Anônimo disse...

Oie ...uau que calça linda......adorei ! e essa bolsa e cinto de tachinhas ...menina arrasou hein...alias todos os seus look estão lindos....
to te seguindo com certeza....
BJO BJO Daiara

babi disse...

Esse sapato é liiindo.. vi ele na doramila! beeeijos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR