quarta-feira, 18 de novembro de 2009

JESUS APAGA A LUZ!!!!

Meninaaaaassss...

Acabei de ver umas fotos no Garotas Estúpidas que me chocaram!!! hehehehe (a fotinho veio do blog dela... obrigada Camila!!!)

Sempre admirei a Leighton Meester (nossa Blair!!!), tanto pelos seus modelitos sempre mooooito phynos e lindos como pelos modelitos MARAVILHOSOS da Blair!!!

Ficava babando a cada episódio de Gossip Girl (xoxo) nas suas meias, nas head bands, nos vestidos... aiai... Tudo perfeito!

Tbem AMEI de paixão o WayFarer verrrrde que a moçoila desfilava por aí...

Mããsss, depois dessas fotinhos... JESUS APAGA A LUZ!!!! Acho que ela confundiu e achou que ontem era 31 de Outubro e que ia pra uma festinha básica de Halloween ou lançamento do mais novo filme de Crepúsculo!!!!



Esse look e make horrendos, ela usou ontem, na inauguração da flagship da American Eagle Outfitters... ODIEI d+!!!!

Tudo bem ser fashion, achar que tá fazendo moda, mas tudo tem limite né?!?!?! Hello!!!! Cadê o espelho em casa hein amygha??? Parece até amiga da Rihanna e que andou tomando uns tapinhas... hehehehehe

E vc´s, o que acharam????

Bjs usando o batom vermelho BokaLoka emprestado da amygha!!!

1 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Van! Nossa amiga aí dormiu de maquiagem. Sabe a comunidade do orkut "Dormi de rímel e acordei um panda" ?! Então.. ela é musa da comunidade... Ah.. além do look feio tem a foto horrorosa rindo de boca aberta e fazendo um papo gordo.. tadinha.. perdeu 15 pontos! =/

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR