sábado, 28 de novembro de 2009

COMPRINHAS EM SP - SAPATOS

Bom, como eu já disse... desgovernamos em Sampa... hehehehe

Então vou postar as comprinhas aos poucos, agora vão ser os sapatinhos...

Sem dúvida alguma, minhas compras favoritas de sapatos foram na ShoeStock!

Fiquei louca e encantada com a loja!

Pra quem ainda não conhece, qdo vc entra na loja, a vendedora te entrega uma bolsa verde de pano pra vc colocar suas comprinhas... aí vc procura as prateleiras com a sua numeração e "se acaba"!!! Enchi a bolsa verde e ainda fiquei carregando coisas na mão!!! hahaha

Depois de escolher tudo tive que fazer uma "análise" de tudo que tinha escolhido pq senão eu ia falir!!! hahahaha Ainda sim, vale cada centavo, os sapatos, bolsas e cintos são MARAVILHOSOS!
Recomendo uma visita a loja SEMPRE que forem a SAMPA!!!



Modelinho básico pro dia-a-dia - ShoeStock

Modelinho neutro e vai-com-tudo

Além de meigo e delicado é LINDO!




Linda e bem verão né?!?!



Acho que vc´s já repararam na minha loucura por rosa, né?!?!
E esse mocassim, confortável e fashion não podia ficar na loja!!!


Outras coisinhas eu comprei em uma lojinha na José Paulino chamada PRESTO, tem umas coisas feinhas, mas tinha muita coisa legal... Escolhi dois modelinhos, a sapatilha era uma imitação descarada e idêntica a nova coleção de sapatilhas da Schutz ($$$$$) e custou simplesmente 39,90! O outro, vc´s já conhecem né?!?!?! São os famosos LOUBOUTIN inspired!!! Achei um TUDO e não consegui me controlar, COMPREI!!!! Lindo não?!?!?!




Inspirada no modelinho da Schutz
Fashion e confortável! R$39,90




O lindão da mamãe!!!
Um AHAZZO não acham?!?!



A sapatilha ouro-velho com tiras é da Maria-Filó, comprei no Shopping Morumbi e me apaixonei assim que vi!!! Ela vem com dois cadarços diferentes, um bege e outro bege com listras rosa flúor!!! Lindinha d+! E ultra-mega confortável!!!




Minha lindinha da Maria Filó!
Com duas opções de cadarço!




E calçada é ainda mais linda!!!



Os outros 3 pares de sapato, não foram comprados em SAMPA e sim aqui em Vitória mesmo, 2 na AREZZO e 1 na Bargain (SCHUTZ), mas como comprei logo antes da viagem e são LINDÉRRIMOS, achei que tinha que dividir com vc´s!!!!



Meu scarpim rosa-flúor da AREZZO
A cor não tá igualzinha não, mas dá pra ter uma idéia!


Rasteirinha delicada e neutra pro verão - AREZZO!
O laço não é um charme?!?!



Esse scarpim é MARAVILHOSO!
Foi amor a primeira vista na SCHUTZ...
A cor dele é um roxo meio azulado, que não saiu de jeito nenhum na foto!
Mas acreditem, é simplesmente PERFEITO!

Bom meninas...
As comprinhas de sapatos foram essas... aos pouquinhos vou postando o restante...
No próximo post serão as bolsas!!!! AGUARDEM!!!
Bjao a todas!!!

10 comentários:

Luciana disse...

ai... eu amei tudo, mas essa sandália meio rosa é fantástica. a número 3. os scarpin tb!!!!

Minhas inspirações disse...

Oieee nossa amei todos, mas o scarpin rosa e o azul me encantaram completamente...
Beijos, tenha uma semana recheada de coisas boas...
Beijux

Minhas inspirações disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog...

Carolina Piras disse...

Vanessa, seu blog e de Mila vão deixar todos os demais no chinelo. rs. com todas essas compras maravilhosas não vai faltar inspiração. agora preciso te falar, a sapatilha da maria filó é tudo que sempre sonhei. gente, fiquei sem palavras quando a vi.
beijos
Carol

Carlinha disse...

nossa, eu amei todos

quero tbm!!! kkkk

Camila *Descombinada disse...

Tudo lindo e cheio de estrelinhas ****

Nicole Bernardes disse...

Ahhhh olha o meu loubotin inspured da presto aí hehehe...todo mundo me pergunta se é loubotin mesmo! faz maior sucesso!
Vai arrasar com as novas aquisições!
Um mais lindo que o outro.
bjuammmmm

karin disse...

Oi amiga,

Vc sabe se nessa loja tem outros modelos "louboutin inspired"? eu tava procurando um fechadinho... rs

Anônimo disse...

Ola,esse scarpin rosa fluor da AREZZO ainda consigo achar aqui em vitoria? Pois no site nao esta exposto. Bjo...Lara

' disse...

VC VENDE scarpim rosa-flúor da AREZZO?

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR