domingo, 15 de novembro de 2009

SÁBADO DE SOL!!!

Olá meninas,

Hj fez um dia de sol descomunal aqui em Vitória!!! E resolvemos fazer um programinha beeeemmm família! Fomos a um pesque-pague e depois comer feijoada no Saideira!!! Huummm!!!

Pra essa saidinha, escolhi um look simples e fresquinho... Um vestido rosa rodadinho, e pra dar um TCHAN, apostei em uma rasteirinha com animal print de oncinha (que está tão em alta há tantas estações e eu simplesmente AMO)!

Vestido rosa - Afago
Chinelinho com estampa de oncinha - Renner
Bolsa estilo saco - comprei na Argentina
Óculos de Sol - http://www.bleudame.com/




Nem reparem no coitado do meu pé todo feio e machucadinho!!! hehehe

Estava toda feliz com o meu look, só não pensei que o dia estava super quente e ventando muuuuuuito... hehehehe Resumindo, várias vezes fiquei que nem uma doida tentando segurar o vestido no meio da rua!!!! hahahaha

Espero que gostem!!!


Bjos

2 comentários:

Monique Burinetti disse...

Amei seu look... Odeio quando isso acontece... Ficamos feito loucas e tem sempre alguém esperando o vestido levantar, rsrsrsrsrs!!!
beijinhos e boa noite!!!
Nique!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Camila *Descombinada disse...

Van! Você esqueceu de falar que andou no maior estilo gueixa na rua.. passos curtos para segurar o vestido... Mas tava linda.. bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR