domingo, 29 de novembro de 2009

COLETE DE RENDA E SHORT DE LINHO

Olá meninas!

Hj o dia começou beeemmm cedo! 07:00hrs já estava trabalhando!!!

Cheguei em casa quase 15hrs e combinamos de almoçar com um casal amigo nosso no Balacobaco na Praia do Canto, como o dia estava ultra-mega-super quente, escolhi um look de short e regatinha e pra dar um UP no visual, complementei com um coletinho de renda super meigo que já apareceu por aqui, e uma bolsa carteira lindérrima e super phyna que comprei adivinhem onde?!?!?! Na José Paulino (mas que tinha igualzinha pelo dobro do preço na Shoestock!!!)!!!!

Look do dia:

Short de Linho - Abilass (José Paulino)
Regata branca - Surreal
Colete de renda - Açúcar Moreno - Antix
Sandália - Shoestock
Bolsa carteira - Madame Marie (José Paulino)
Óculos de Sol - BleuDame







Espero que vc´s tenham gostado, eu achei que ficou super Rhyca e Phyna!!! hehehehe


Bjos a todas!!!

6 comentários:

Carlinha disse...

ai que lindo

amei o colete muito fofo

e o esmalte tbm

bjosss

Camila *Descombinada disse...

Ficou linda.. o colete é lindo... acha a propaganda que tem dele na revista e coloca aqui no blog.. e o short ne.. sem comentários! rss. bjos

Anônimo disse...

Ficou mesmo! Que colete liiiiiiiiindo!
Beijos.
Simone

Anônimo disse...

acho que esse short balonê não combinou, pq te deixou mais gorda ainda

Anônimo disse...

Uaw, o short nao valorizou em nada....vc ficou mais gorda! principio de moda: pregas e volume somente para as magras!

coupons online disse...

HI
Very best articles, I happy to read it, Beautiful nice and useful!
Thank you very much

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR