sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BANDAGE SKIRT E VESTIDÃO HERING

Olá meninas...

Meu dia está super-ultra-mega corrido hj... Então nem vou lafar muito hj não!!! hehehehe

Tenho algumas novidades e comentários a fazer, mas vou deixar pra outro dia, assim posto com mais calma!

Ontem a noite foi aniversário do marido de uma grande amiga e rolou uma festinha na casa dela... Pra esse eventinho, o look foi o seguinte:


Bandage dress - José Paulino SP
Sandália - Shoestock
Bolsa chanel inspired - Passerela.com.br
Cinto - Shoestock








Já hj, o look foi inspirado na Angélica, ela está fazendo uma propaganda para a Hering e usando esse mesmo vestido, como eu tinha um colar da Renner muuuuuito parecido com o que ela está usando e o vestido idêntico... resolvi "afanar" a montação dela e fiz a minha!!! hehehe


Tô até pensando seriamente em criar um post fixo com o tema "Ela usa, eu uso..." com looks que literalmente "copiamos" das celeb´s... O que vc´s acham?????

Aí vai o look:

Vestido - Hering
Colar - Renner
Sandália rasteira - City Shoes
Bolsa - Sonho dos Pés
Óculos de Sol - Bleudame







Bom, espero que vc´s tenham gostado e deixa eu correr que tô super ocupada hj!!!

Bjao

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc ainda diz que esta gordinha , ta nada lindo o vestido nude , maravilha , eu quero hum,sucesso linda,amo seus looks , coloquei vc no meu blog como referencia de roupinhas lindas , bom fim de semana, a paz de Deus

NatiLopes disse...

que vestido azul lindo!!! DIVINO!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna disse...

Passa lá depois p dá uma olhada :borboletajah@hotmail.com, Moda farfalle , bjs

Carlinha disse...

Lindissima

como sempre arrazando

amo teus looks

bjosss

Luciana disse...

Sempre linda e fashion essa Vanessa... adorei o cintooo MARAA.... vc falou da bolsa do 1o look mas nao colocou a fotoo e ficou a curiosidade no arr...

beijinhos Van o blog tá PHYNOOO demaaais rsss

Moranga disse...

Menina, esses vestidos estão um escandalo!
Hoje passei na Hering e não resisti, acabei comprando esse vestido azul, ele veste super bem, né?!
Esse bandage?
Quero um djá!

Bjão,
Luciana

ROSANA disse...

Lindissimo!!!

Daiara Mochi disse...

Que lindo seu colar.....bjo bjo

Camila *Descombinada disse...

Van o vestido azul é maravilhoso, mas acho que merece uma foto de costas, pois o decote é perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!!! O Nude também é lindo, mas até ficou ofuscado, pois me apaixonei pelo longo (e olha que sou dificil de apaixonar viuuu..)!! Bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR