sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CALÇA SARUEL E REGATA ANIMAL PRINT

Olá meninas...

São 00:32 e estou excepcionalmente postando esse horário!!!

Acabei de chegar em casa de um churrasquinho na casa de um casal amigo nosso, a noite estava linda, quente e nada melhor do que um churras pra fechar uma sexta-feira tãããooooo cansativa!

Achei o look tão fofo que não resisti e tive que postar hj mesmo pra vc´s!!!

O look foi esse:

Regata Animal Print Flúor - Afago
Calça Jeans Saruel - Spezzato
Colares de pérolas - 25 de Março - SP
Bolsa/Carteira Preta - Camelô da 25 de Março - SP
Sandália Abotinada - Renner (A COLEÇÃO NOVA ESTÁ MARAVILINDA MENINAS CORRAM PARA LÁ!!!!)







Espero que vc´s tenham gostado tanto quanto eu!!!

Achei que ficou super fashion e moderno!!!

Bjos a todas!!!



4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

amei o look

só tiraria os colares

bjosss

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

nossa eu quero essa blusinha... rsrrs AMEI!

É! tb tiraria o colar, mais a blusa é perfeitah, e calça nem se fala; gostei pq ela não tem aqueles fundos bem baixos!

bjos1
priscilla

eu disse...

Eu quero uma sarouel , mas não acho assim como a sua!
E essa oncinha com cores fluor , eu choqeui!
BEEIJO:*

Unknown disse...

nossa, deu super certo essa blusa misturando a tendência fluor com o animal print. super tudo, Van. ficou maravilhoso. Ah, amei também o vestidão azul. super verão. linda como sempre.
beijos
Carol

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR