terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO MARIE CLAIRE / AREZZO!!!

Meninas,

Acabei de ver na Marie Claire uma promoção MARA e tenho que dividir com vc´s!!!

É o concurso cultural "Verão Fashion"! Para começar 2010 com estilo, basta entrar no site da promo e responder a seguinte pergunta "Qual é a sua tendência de verão preferida?" e concorrer a um dos cinco pares de peep-toe da Arezzo, disponíveis nas cores flúor laranja, pink e verde-azulado!!!!

Estes aqui:


Não são linnnnnnnnndos?!??!

Eu já enviei a minha frase!!!! E vc´s, o que estão esperando?!??!!

Minha cunhada Camila nem quis esperar e já garantiu o dela, tem fotinho no blog http://www.descombinada.blogspot.com/ !!!

Então vamos botar a cacholinha pra funcionar, clica aqui http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_marieclaire_011209.htm e envie já a sua frase!

Bjao!!!

1 comentários:

SEU estilo -------> SUA moda!!! =3 disse...

oieee, aodrei o seuuu blog!!!!! to seguindo o seuu!!!! segue o meu la tbm....brigadão!!!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR