segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VESTIDINHO E SAPATILHA ESTRANHA!!!!

Olá meninas...

Como foi o fim de semana de vc´s?!?!?!

O meu foi super corrido e nem deu tempo de tirar fotos dos looks e postar no blog!!! Sorry!!!

Hj, mais uma vez, o dia estava suuuuper quente aqui em Vitória e escolhi um look bem fresquinho... O vestidinho preto vem com uma blusinha bege por baixo e tem um estilho bem boho... A sapatilha/sandália/tênis (não sei bem como classificar!!! hehehe) é da UncleK e foi paixão a primeira vista... Sei que é um pouco ousada d+ para alguns gostos, mas achei super diferente e MEGA ULTRA confortável!!!

Aí vai o look:

Vestido - José Paulino SP
Sapatilha - Uncle K
Bolsa - Shoestock
Óculos de Sol - Chile Beans




Espero que tenham gostado!!!

Ah, tenho novidades, as fotos do editorial com looks para final de ano já estão prontas!!! Vou montar o post e colocar pra vc´s logo logo!!!
Bjao

4 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Poxa... a sapatilha/sandalia.. ou sandapatilha... é lindaaa! não chama ela de estranha rssss... bjos

Carolina Piras disse...

eu também adorei ela, Van. você tá toda linda e a nova cara do blog um mimo.
beijos

Blog da Pri disse...

Heheheheh!!! Tô super ansiosa pelo post com looks para final de ano....
Amei o novo viso do Blogg... Uma linda terça pra tiiii
Beijosssssssss

disse...

Amei o novo layout!
E a sapatilha nada estranaha tbm!HUAHAUAH
Axei linda!
Na verdade o look inteiro!
BEEIJO:*

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR