domingo, 6 de dezembro de 2009

BODY FLÚOR E CALÇA SARUEL

Olá Meninas!!!

Hj o dia amanheceu chovendo mas logo abriu o sol e fez um calorão danado!!!

O dia foi bem tranquilo e o look escolhido para uma voltinha no shopping e depois comer comida japonesa com o maridão foi o seguinte:

Body (cor de caneta marca texto!!!!) flúor - Bendita
Calça Saruel - Spezatto
Sandália meia pata bege com detalhe flúor - Renner (falei que a coleção estava LINDA!!!)
Bolsa em metalassê azul cobalto - C&A (coleção NOVA tbem!!!)
Óculos de Sol - BleuDame









AMEI o look, pq além de estar super confortável, adorei o efeito do body flúor... Confesso que como tenho barriguinha, não sou muito adepta dos body´s, mas gostei do caimento desse da Bendita... não ficou com cara de "enfiado de qq jeito de qq maneira"... hehehehe

E essa sandália da Renner???? AMEI d+!!! Tinha uma mais linda que a outra e o melhor... todas com um precinho MARA!!! ADOREI o detalhe flúor da sandália... super atual né!?!?

A bolsinha da C&A, foi dica da Camila do Garotas Estúpidas, segui o conselho dela e dei um pulinho na fast fashion pra ver as bolsinhas... uma mais FOFA do que a outra!!! APAIXONEI em uma rosa flúor redondinha com tachinhas douradas... por $39,90!!!!

Corram pra lá!!! Quem disse que Fast Fashion não tem coisinhas LINDAS?!?!?!

Espero que tenham gostado!!!

Bjao

7 comentários:

Moranga disse...

Gentemmmmmmm, quero uma sandália linda dessa já!!!!

Inveja branca...... :-)

Bjos!

Linda, linda! Adoro essa combinação de verde flúor com azul, fica muito chique!

Luciana

ROSANA disse...

Lindeirma a sandalia.muito xique

Carlinha disse...

NOssa que linda

amei demais o look

bjosss

Sté disse...

adorei o blog..esse look ta lindo!
to seguindo aqui
bjao!!

Camila *Descombinada disse...

Ei Van!!! O body está na vitrine na Bendita, fui ao shops de manhã com mamys e quaaaaaaaase comprei pra mim! rss... Essa sandália ahaza mesmo! Parece com umas que a Arezzo fez um tempo atrás.. linda! bjos

Luciana disse...

gente, como vc tá linda. amei todas as peças. tudo memso. eu vi essa bolsinha rosa de tachinhas douradas hoje na c&a. uma fofura mesmo. essa sandália da renner é linda demais!

Amanda Gandy disse...

Ficou gata !!
Adorei seu blog !

http://amanda-mundofascinante.blogspot.com/

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR