quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SHORT JEANS CINTURA ALTA E BLUSA DO FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Meninas...

Hj foi o primeiro dia do meu recesso, e tinha zilhares de últimas coisinhas de Natal pra fazer!!!

Precisava de um look fresco (pq o tempo está moooito quente!) e que combinasse com a blusinha nova de ontem (do faça vc mesma) pq é obvio que eu queria usar na hora!!!

O look escolhido foi um shortinho jeans de cintura alta (tendencinha) a minha camisetinha linda e um scarpin rosinha nude...

Look:

Short jeans cintura alta - Surreal
Camiseta com pedras - EU QUE FIZ!!!!!!
Scarpin rosa nude - Doramilla
Bolsa em metalassê - Shoestock
Óculos de sol - Bleudame



Espero que tenham gostado!!!

Ah, vou postar AGORA o nosso sorteio!!!

Bjao!!!

5 comentários:

Camila** disse...

Ei xuxuu.. Você estava linda de "faça você mesma"!!! E o look aguentou bem as milhares de coisas (boas e ruins) do dia!!! Faltou só o sorteio.. rss... beijos

Unknown disse...

fiquei ainda mais apaixonada pela blusa. rs.
beijokas

Carlinha Fernandes disse...

linda bermuda

feliz ano novo flor

bjoss

Unknown disse...

Oi.... passando pra dizer que achei mt bom seu blog e o look \o/

Pâm Marques disse...

Adorei o look, a blusinha lindona que vc fez e a bermuda que é um luxo!!! bjuuu

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR