quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SUPER SORTEIO DO BLOG!!! KIT GOLD MUNDIAL!!!

Meninaaassss,

Finalmente vou postar nosso sorteio!!!

Tem séculos (exagero!!!) que coloquei na minha wish list (tem até uma fotinho na barra lateral esquerda do blog) um kit de alicate e outras coisinhas douradas com pedrinhas de strass que a Mundial lançou, mas como Vitória as vezes parece que é uma roça, não encontrava em lugar nenhum e o povo nem nunca tinha ouvido falar do kit...

Pois é, tinha escolhido uma outra coisinha pra sortear... mas hj de manhã, fui em uma lojinha de cosméticos atrás de novas cores de esmaltes e não é que me deparo com o meu kit lindo lá?!?!?! A vendedora disse que só tinha dois... então não pensei duas vezes.. arrematei os dois!!! Um pra mim (claaaaaro!!!) e outro pra sortear entre vc´s!!!

O kit é super lindo e feminino, o alicate é todo douradinho com uma pedrinha de strass, tbem vem uma espátula douradinha, uma lixa MARA de linda e uma bolsinha pra guardar tudo que é a coisa mais fofa da face da terra!!!





Pra participar é simples, basta seguir as seguintes regrinhas:

1- Deixar um cometário dizendo "EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
2- Deixar seu nome, email (válido), cidade e estado
3- Ser seguidora do blog

Os comentários podem ser deixados até o dia 03 de Janeiro 2010 (domingo).
Só vale deixar UM comentário por pessoa!!!!

O sorteio rola no dia 04 e logo em seguida anuncio a vencedora e a aviso que ganhou, ela tem 3 dias pra entrar em contato enviando seu endereço e dados para envio, se não responder, sorteio novamente!!!

Boa sorte a todas e espro que gostem!!!


Bjao

45 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Achei o post do sorteio êêêê hihihiih... EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!! Camila - camilinhacortes@gmail.com - Vitória/ES! Beijos!

Jessica e Fred disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!
Jéssica - jessicaslucas@hotmail.com
Vila Velha - ES

Aninha disse...

Oba sorteio , ai q tudo de bom!!!
EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL
Ana Claudia Volcati
volcati@oi.com.br
Serra-ES

Luciana disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
LUCIANA REZENDE
luciana@sgferramentas.com.br
VALINHOS/SP

Ana Clara disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
Ana Clara Finamore
acfinamore@uol.com.br
São Paulo- SP
Feliz Natal!

Carlinha disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL

Ana Carla Ferreira Barbosa

carlacolumbia@yahoo.com.br

Fortaleza/CE

Monique Burinetti disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!
AMEI, QUE LUXOOOOOOOOOOOO
Monique Burinetti Pontes
niqueburinetti@gmail.com
Rio de janeiro/RJ

Carolina Piras disse...

Van, EU QUERO (muito) O KIT GOLD MUNDIAL.
Anna Carolina Piras
carolinabpiras@gmail.com
Vitória/ES

nika r. disse...

Ahhhh...
EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!
Nika Ribeiro - São Paulo/SP
moniketz@hotmail.com

Beijo :)

Kelly disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL

Kelly Regina
kellyrgm@yahoo.com.br
Maringá - PR

;** Feliz Natal

Luciana disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL.
Luciana Marques
emaildalual@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº

_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ óptimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que consigas
___________███ ________ todos os teus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••


► JOTA ENE ◄

PRIncess Florences!! disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

Priscilla Danielly Batista

priscilla_dany@hotmail.com
Areia Branca/RN

Luciana disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!!! quero mto mto mto mto mto mtoo...

Luciana Alves de Oliveira

lulu_alvesoliver@hotmail.com

Vitória / ES

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
COISAS DA PATTY disse...

Eu quero o kit Gold Mundial!!!!!

Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com
Recife - PE

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol franco disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

Caroline Franco
carolfranco8@hotmail.com

Guarulhos/São Paulo

Jane Mary disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
Jane Mary
bazarmodacultural@gmail.com
Fortaleza-Ce

Nathalia Burinetti disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!!
NATHALIA BALTEIRO
nathaliaburinetti@hotmail.com
RIO DE JANEIRO - RJ

Anônimo disse...

EU QUEEROOO O KIT GOLD MUNDIAL!!!
MARCELA ABREU
marcelasabreu@yahoo.com.br
SÃO BERNARDO DO CAMPO- SP

Nicole Bernardes disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!

Nicole Bernardes
nicole-bernardes@hotmail.com
Santos/SP

Quero aproveitar para te desejar um ano novo tudo de bom amiga!!!

bjinhos

Anônimo disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL....

Sâmia Fernandes
samia.s2.tarcizio@hotmail.com

Taubaté/SP

Anônimo disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL !!!

Eu quero e MUITO... pois apesar de não parecer, Curitiba "É" uma roça e essas coisinhas lindinhas nunca aparecem por aqui...
E se por um acaso brotar algum as vendedoras logo fazem a festa :/

Larissa Zarpellon Mattana
balaiochic@hotmail.com
Curitiba/PR

Carol disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
carolzinha_azevedo@hotmail.com
Natal/RN

Conheci o blog a pouco tempo e já ajuda a me inspirar nos meus looks
bjs

Carla Roberta disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

Carla Roberta de Carvalho
carlacarvalho@fusao.net
Rio de Janeiro - RJ

Adorei a promo, espero que eu seja a sortuda que vai ganhar este mimo lindoooo!

Bjos e um ótimo ano novo!

Blog da Pri disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!!
Priscila Ramos
priramosrj@gmail.com
Nova Iguaçu- Rio de Janeiro

Feliz 20100000000000

Isabella disse...

EU QUERO UM KIT GOLD MUNDIAL!
isabellacrbrito@gmail.com
Salvador - Bahia
Isabella Brito

Carol disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!
cacalmsd@hotmail.com
Vitória - ES
Ana Carolina Martins

Raphaella Navarro disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL e uma blusinha igual a sua Fake da ANIMALE..RSRS..bjocasss

Raphant@gmail.com
Vix -ES
Rapha Navarro

REGINA disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

Esse kit é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O eu queroooo...
REGINA
reginagp@hotmail.com
São Paulo -- SP

Andréia Christine disse...

Que blog fofo, Van, parabéns!!

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL" kit maraaa!!!

Andréia Christine
ac_dedeia@hotmail.com
Balneário Camboriú-SC


Ahhh...tenho um blog tbm...http://casadeanitah.blogspot.com

Joyce disse...

Coleeega!
EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!
now!
Joyce Barbosa - joyceb_1@hotmail.com
São Sebastião do Paraíso - MG

E ser seguidora do blog já sou há muito tempo ok?
haha
beijos!

Gisele Amorim disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!!!
Gisele Amorim- giseleamorimdesign@hotmail.com
Vila Velha- ES

beijo Gi

Anônimo disse...

Olá,
Adorei o kit Gold Mundial e quero muito ganhar.
Conhecir esse blog através de uma amiga e adorei a sua idéia e iniciativa. Me tornei seguidora. Parabéns!!!
Myriam Nonato: myriannonato@yahoo.com.br
Vitória - ES

Rosana disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

ROSANA MOREIRA NASCIMENTO

rosana.moreira.nascimento@hotmail.com

Vitoria/ES

Anônimo disse...

Van Valadares,

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"
Suhelen - suhelennb@hotmail.com - Vitória/ES

Anônimo disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"


Luciana Midori
luci_midori@hotmail.com

São Paulo SP

BALAIO CHIC disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL !!!

Eu quero e MUITO... pois apesar de não parecer, Curitiba "É" uma roça e essas coisinhas lindinhas nunca aparecem por aqui...
E se por um acaso brotar algum as vendedoras logo fazem a festa :/

Larissa Zarpellon Mattana
balaiochic@hotmail.com
Curitiba/PR

FELIZ 2010 MENINAS !!!

Elisa Avelar disse...

Eu quero o kit gold mundial!

Elisa Avelar
elisalj7@hotmail.com
Vitória / ES

Adivinha que estou super mega feliz em descobrir um blog de uma conteânea? De Vix mesmo? Amei... E quero mesmo esse kit. Se não for sorteada, vou procurar um para mim aqui na roça, rs.
Beijos, smac!

Anônimo disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!
Priscila Rodrigues
priscilarodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero o kit gold mundial!
Priscila Rodrigues
priscilarodrigues@hotmail.com
Divinópolis/MG
tinha faltado a cidade, por isso comentei de novo, tá?

babi disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!

Bárbara Siqueira
babisiqueira@gmail.com

Vitória - ES

paloma disse...

EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL!!

Paloma Woockss
palomamoraes_@hotmail.com

Olinda/PE


sempre acompanho seu blog,
mas nunk tinha me tocado em ser seguidora dele.. =//
logo, aproveitei essa chance do sorteio
para me tornar seguidora.. =)
um otimo 2010 p/ ti e, q vc continue
bombamdo com o blog!!

=**

♥Carine Petty ♥ disse...

"EU QUERO O KIT GOLD MUNDIAL"

Carine Jabar
cari_jabar@hotmail.com
Salvador-Ba

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR