terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VESTIDO AZUL COBALTO

Bommmm dia meninas!!!

Acho que vc´s ja´se cansaram de me ouvir repetir que o sol aqui em Vitória está de rachar côco!!! Um calorão que só quem tá aqui mesmo sabe!!! hehehe

O bom é que tô aproveitando muito pra usar vestidos!!! AMO o fato de que um vestidinho deixa a mulher super feminina e elegante, e o melhor de tudo... é fresquinho!!!!

O look de hj foi o seguinte:

Vestido Azul Cobalto - José Paulino SP
Colar - Comprei de uma amiga aqui em Vitória
Sandália - Shoestock
Bolsa - 25 de Março - SP
Óculos de Sol - ZARA









Espero que gostem e deixa eu correr que tenho um milhão de coisas pra fazer!!!
Bjao

7 comentários:

Carlinha disse...

Menina que vestido maravilhoso

amei

e essa bolsa??? morri!!!

rsrs

Camila *Descombinada disse...

Van sua bolsa também é da ZéPa.. e não da 25.. Ficou linda! Pelo visto tudo serviu né... rs.. eu sou apegada, ainda não usei nada novo, acredita?! Pendurei tudo nos cabides e fico namorando! rs...

NatiLopes disse...

linndaaa a cor dele!!!!! adorei!!

Carolina Piras disse...

também amei tudo. e a cor, adoro azul.
beijos
Carol

Cis disse...

Que achados foram esses em são paulo? fico aqui só esperando janeiro chegar e ser a minha vez.

amei o vestido caneta bic.

deve se perguntar quem é essa louca comentando como se le se sempre e que ó hj fiz um blog e to passando nos que sempre vejo e comentando. ;*

La Mode disse...

adorei o seu look! da uma passada no meu blog também!
beijos!!

ana claudia disse...

VANNNNNNN ESSA BOLSA ME FALA O NOME DA LOJA COMO CONSIGO UMA IGUAL POR FAVOR BJUS ANA

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR