segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CALÇA SARUEL E REGATINHA COM SAPATO ROSA FLÚOR - NIVER DA CAMILA...

Meninas,

Bommm dia!!!

Nem acredito que já é semana de Natal!!!! Fico tão empolgada!!! hehehehe

Bom, o fim de semana foi ótimo... pela primeira vez depois de muuuuuuuuuito tempo não trabalhei nem sábado e nem domingo e meu cel tbem não tocou (com coisas de trabalho!)... Tão bom!!!!

Na sexta, foi aniversário da minha linda, adorada e inteligentíssima cunhada Camila (e nem tô sendo sarcástica!!! Acho mesmo! hehehe) e fomos para uma festinha na casa dela. Como estava chovendo, tive que mudar meu look de última hora e colocar uma calça jeans... (bye bye vestidinho tomara que caia...)

O look foi esse:

Calça jeans saruel - Spezzato
Regata com "asas" - Zara
Colar de correntes - 25 de Março
Scarpin rosa flúor - Arezzo



O melhor de tudo é que na festinha além da Mila que tbém é blogueira estava a Carol linda como semmmpre, AMEI d+ o maxicolar que ela estava usando! Me diverti muuuito!!! Uma noite super agradável e com comidinhas maravilhosas!!!





Bjos a todas!!!

9 comentários:

disse...

Esse sapato tá maravilhooooooso , o verde também!
Ameeei .
BEEIJO:*

Carlinha disse...

menina que sapato maravilhoso

ai ai ai

sou louca por ele!!!

bjosss

nika r. disse...

O peep verde tá incrível!! E saruel jeans é o que há! Tou ter seguindo pra voltar mais vezes, ok?

Boas festas e super beijo :)

http://ohbeibe.blogspot.com

Camila *Descombinada disse...

Modéstia a parte, estávamos lindas. Invejo muito esse seu sapato rosa. Só acho triste que as máquinas não mostrem a cor real dele... hunf... beijos

Camila *Descombinada disse...

Ah cunhada.. amei os elogios! Muito! E os meus presentes de aniversário também! Beijos...

jamile disse...

amei o sapato rosa e o verde tam bem arassou em

Anônimo disse...

pelo amor de Deus onde vc achou/comprou esse sapato rosa fluor??????
obrigada
Dri

Anônimo disse...

Olá!! Estou namorando esta sua calá a séculos...já tentei achar mas não consegui...fui na loja e nada...não sei mais o que fazer...vc sabe de algum lugar que ainda a venda? Ou alguma loja que tenha parecida?
Super o brigada!
dessa.lr@hotmail.com

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

Desde já agradeço.

bjs
Tati Bonotto

http://www.tatidesignercake.blogspot.com

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR