quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ACESSÓRIOS!!!

Olá meninas...

Ontem o dia foi corrido e acabei não postando o look...

O sol continua rachando o cocuruto aqui em Vitoria, e nada melho do que um vestidinho pra refrescar né?!?!?!

Escolhi um vestidinho neutro da Afago pra usar, tem uma cor coral clarinha e um corte diferente e bem legal, mas pra não ficar pálida de tudo, escolhi uns acessórios pra complementar... ADOREI essas colares juntos!!! Escolhi um muito fofo da Afago, com duas correntes (uma mais curta que a outra) e com pingente de estrelas, mais o colar de pérolas douradas da NinaPina e o meu de sempre que a Mamy´s deu de aniversário com o pingente de infinito...



Outro detalhe legal foi o sapato... escolhi um sapato com uma cor mais forte pra contrastar com o vestido, essa anabela é lindérrima e reparem no detalhe do salto, meio rústico (tipo encosto de cadeira das antigas!!! hehehehehe) AMEI d+!!!


Aí vai o look:

Vestido - Afago

Sapato - comprei dessa mocinha no orkut... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=1044343277974396480 Entrem e olhem os modelos... Vale muuuuito a pena!

Bolsa - a saco marrom de semmmmpre - comprei na argentina
Colar de pérolas - NinaPina
Colar com pingente de estrelas - Afago
Colar com pingente infinito - Mamy´s que deu!
Óculos de sol - http://www.ocshades.com/





Ah, o esmalte que escolhi essa semana é no tom de verrrrrde! O MENTA da risquè... Achei o verde dele muito escuro qdo passei, então passamos uma camada de renda por cima pra clarear um pouco... e eu AMEI o resultado, ficou um verdinho bem meigo e delicado! ADOREI muito!!!



Espero que tenham gostado!!!


Bjao

1 comentários:

Camila** disse...

Adorei os colares Van! São lindos e delicados.. e a misturinha do esmalte também ahaza!!!! bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR