domingo, 15 de novembro de 2009

BANDAGE DRESS E PEEP TOE MEIA PATA

Meninas...

Ai, finalmente consegui estrear meu "bandage dress"!!!! Ai, tão lindo!!!


Fomos na Praia do Canto e a intenção era conhecer uma barzinho novo chamado "Coq" que inaugurou recentemente... Ficamos na fila de espera mais de 1 hora e não conseguimos uma mesa, aí resolvemos ir pro Saidera mesmo... (o que foi bom pq comi a polentinha com calabresa e parmesão deles... tava uma delícia!!!).


Então, já tava doida pra estrear o vestido e o dia quente ajudoiu muito na escolha do modelo e da cor!!! AMEI d+!!!! Me achei com um corpão com o vestido, mas é claro que minha mais nova amiga e fiel companheira estava presente... Tá, vou contar o segredinho... Comprei uma calcinha da Hope MARA, a Juliana Paes tá fazendo a propaganda... É tudo de bom, dá uma modelada geral na barriguinha e cintura... AMEI o resultado... APROVADA!!!!


Ah, olha o peep toe da Doramilla que PERFEITO... Olha o detalhe da sola do sapato em vermelho... Laboutin inspired!!!


O look ficou assim:
Bandage Dress - Elvira Tricot
Peep Toe - Doramilla
Baby Bag - http://www.passarela.com.br/
Pulseira de correntes e pérolas - Afago



A única coisa ruim da noite toda foi que puxei 3 fios do meu vestido... snif snif... Vou ter que arrumar de qualquer jeito!!!!

Massss... depois penso nisso!!!!


Bjos a todas!

2 comentários:

Privalia disse...

Oi Van, adorei o look. Já que você gosta de Peep toes, não perca a oportunidade de garantir o seu Peep Toe da Soulier por apenas R$69 até o dia 19/11 na Privalia. Se ainda não é sócia, é só cadastrar-se gratuitamente através do link da assinatura.

Camila** disse...

Inveeeeeeeeeeeeeeeeeeja do seu peeptoe!!!! bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR