terça-feira, 10 de novembro de 2009

PERSONAGENS DA DISNEY NO BRASIL!!!!

Meninassss....


Hj nem vou postar o look... Ainda tô baqueada da gripe/alergia e tô me sentindo um caco!!!

Mããsss, li uma coisa sem querer hj que me deixou muito feliz e vou compartilhar com vcs... com quem não sabe ainda, é claro!!!! rsrsrsrs


Vc´s sabiam, que a empresa Maior Entretenimento, trará o espetáculo "Momentos Mágicos Disney" para o Brasil???? Já imaginou Mickey, Minnie, Pateta e toda a turma circulando na nossa terrinha???? Pois é, a iniciativa é uma parceria da Nestlé e da Disney e a parada vai apresentar 16 temas do mundo Disney com cerca de 400 artistas, 7 carros alegóricos e 12 veículos temáticos - todos feitos no Brasil!!!


Eu sempre fui fanática pela Disney, digo (e grito) em alto e bom som que AMO de paixão a Disney! É meu lugar favorito no mundo todo (empata com a Premium Outlets em Woodbury... hehehe)! Já fui pra Disney 6 vezes e iria mais 50 pelo menos! Vc volta a ser criança e sem dúvida alguma é um lugar mágico!!!


Fico extremamente feliz em saber de uma iniciativa dessas aqui no brasil, e mais feliz ainda por saber que TAN TAN TAN TAN... dessa vez a coisa não fica somente no Rio e em Sampa, mas vai ter um desfile aqui no ES!!!! PASMEM, acreditem se quiser, no dia 06/12 na orla de Vila Velha!!!!


Tô mega-feliz, pq sempre somos excluídos dos programas dos grandes-centros e dessa vez, vamos participar da FESTA!!! Uêba!!!


Vou contar os minutinhos para o dia 06 de Dezembro e reservar a varandinha da casa de alguma amiga em Vila-Velha logo!!! hehehehehehe






Ps- Olha que linda e poderosa a minha DIVA Adriane Galisteu com o Mickey!!!! Lindo!!!!!




Bjao a todas e até amanhã!!!

2 comentários:

Camila** disse...

Vamos abalaaaaaaaaaaaaaaaaaar no desfile da Disney!!! Beijos

Carolina Marques disse...

Como Adriane tá linda na foto!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR