sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PRETINHO BÁSICO E PEEP TOE AMARELO

Olá meninasss,

Ontem nem pude postar pois o dia foi uma loucura e acabei saindo de casa sem tirar fotinhos! Mas, a noite, fui na Zara com a minha cunhadinha (http://www.descombinada.blogspot.com/) e aproveitamos pra provar e fotografar as coisinhas no provador... hehehehe

Me encantei por essa calça legging de paetês... to amando... O que vc´s acham??? Cheguei d+??? Please, dêem a opinião de vc´s... Tá travecão d+??? hehehehe


Bom, quanto ao look de hj... Comprei lá ontem esse vestidinho preto básico (69,00) e adorei o corte e a modelagem. Ficou um pouquinho decotado d+, mas nada que um top ou regatinha por baixo não resolvam né?!?! Então, como o vestidinho tem uma cor bem neutra, abusei no sapato e to finalmente estreando meu peep toe amarelo tbem da Zara!!!! Adorei, pq tá mooooiiiiiiito confortável e elegante!



Vestido - Zara
Peep toe - Zara
Bolsa estilo chanel - Shoestock
Óculos de Sol - http://www.bleudame.com/
Colar de pérolas - NinaPina








Bom, por hj é só!


Bjao


4 comentários:

Lual disse...

nossa senhora. pirei! vou imitar qq dia. tenho um peep toe amarelo tb que é tão lindo quanto o seu. esse seu é divino!!!!

Lual disse...

ah... amei essa legging de paetês.

Camila** disse...

Vanessa minha cunhada escaaaaaaaaaaaaaaaaaandalo! bjos

Unknown disse...

Vanessa, não tá dando pra ver com exatidão, mas parece ser um escandalo mesmo. bárbara. achei que está com tudo. super beijo.
Carol

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR