domingo, 6 de dezembro de 2009

ÓCULOS ESPELHADOS - SEX AND THE CITY II

Meninassss...

Tenho que compartilhar com vc´s!!!!

Folheando a Vogue deste mês, me deparei com a minha querida amiga Sarinha (mais conhecida pelos outros como Sarah Jessica Parker - hehehehe) em fotos da filmagem de "Sex and the City 2" em NY desfilando com um vestido branco MARAVILHOSO, maxi colar, um scarpin de oncinha se não me engano Louboutin (dá pra ver só a sombrinha da solinha vermelha, se não for, please me avisem!!!), e péra aí... ÓCULOS ESPELHADOS modelo aviador!!!!

Sei que muita gente acha SUPER cafona e meio que um estilinho pagodeiro/bicheiro, mas eu sempre gostei... hehehe É claro que não fica bom em todo mundo, e vc tem que ter muito estilo pra usar e continuar com cara de PHYNA, mas ela não ficou linnnnnda de viver????

Rodei o shopping todinho ontem atrás de um pra chamar de meu e não encontrei nada que me fizesse cair de amores... aí fui pesquisar mais sobre o modelinho que ela está usando nas filmagens e descobri que Bernhard Willhelm, um designer de roupas, se uniu a MYKITA, para produzir 3 óculos espelhados para acompanhar as roupas de ski de Willhelm... E quem estava usando o estilo aviador (FRANZ) dourado??? Sarinha (que interpreta Carrie Bradshaw ou a mulher q me faz morrer de inveja do seu closet, mesmo sendo cenográfico!!! hehehehe)!

Então meninas... a hora de correr atrás do seu é AGORA!!! Imagina o furdunço que vai ser pra comprar o seu em MAIO qdo lançarem o filme?!?!?!?!







Ah, o precinho... US$525.00 doletinhas... Ui...

Espero que gostem!!!

Bjao

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Não achei nada cafona

e sim muito estiloso

ameiii

eu disse...

Ela segura ele , mais eu não teria coragem de usa-lo eu acho!
BEEEIJO:*

Camila** disse...

Eu só uso o que ela está usando, até porque uns anos atrás quando os espelhados estavam na moda eu tinha vááários rss... E acho que combina muito mais com loiras que com morenas (sem preconceitos rsssss..). Amei o novo look do blog! Bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR