terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOLSA ESTILO CHANEL 2.55


Ah, uma super dica... a Zara tá com um modelinho de mini bolsa inspirada na Chanel 2.55 em várias cores, eu comprei a branquinha da foto (139,00) e são maravilindas e o acabamento é ótimo! A shoestock tbem tá com dois modelinhos bacanérrimos (vi pq minha cunhadinha comprou e eu to me roendo de inveja e me controlando pra nao ligar pro disk-vendas deles!!!) um dos modelinhos vem com um lacinho super meigo com carinha de olha-como-sou-menininha-de-família... hehehehe e o outro é bemmmm inspirado na chanel mesmo... Vi tbem no site http://www.passarela.com.br/ (vende pela internet) um modelinho super cute, moooooooito parecido com a da Zara (pelo menos pelas fotos) da mini-bag (17x13 se não me engano) e o preço é MARA (49,90 com frete gratis) e tem cores lindinhas como rosa claro, rosa pink, branca, preta e marinho... Pedi uminha pra dar de presente, vamos ver qdo chegar a carinha dela pessoalmente!!!


Por hj é só pessoal!!!


Bjao

1 comentários:

Anônimo disse...

ooi, gostaria de saber se você ja recebeu a sua bolsa do site passarela, e como eh o acabamento dela. Se puder responder pro meu email, agradeço. issa_antunes@hotmail.com

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR