terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOYFRIEND JEANS E ALL STAR


Hello Girls!!!

Ai, é um saquinho ficar sem internet em casa!!! Me senti "ilhada" hehehehe... O bom é que consegui adiantar bem a mudança lá de casa!!!!

Bom, no sábado meu programinha foi bem light... Almocei no shopping (uma batata recheada com strogonoff MARA) e depois levei a minha priminha (4 anos) no cinema pra ver Tá chovendo Hamburguer 3D... hahahahahaha... o filme é bem engraçadinho, mas confesso que dei umas 3 pescadas durante... hahahahaha Tirando os cochilinhos básicos, o que mais me indignou foi o preço!!!! Acredita que a inteira custava R$23,00!!!!!!!! Um abuso!!!!!! Mais pipoqunha e refri... Uma fortuna!!! Imagina uma familia com 3 filhos, mais pai e mãe!!!!

Pro cineminha com criança, o look tem que ser bem confortável... Optei pela minha amada boyfriend jeans da ZARA, AMO de paixão essa calça! Além de linda e de vestir super bem... ela é tamanho 36!!! O que muuuuuuuuito me agrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Regatinha básica, all star no pé, e pra dar um UP no look, um colar lindinho que comprei em Itacaré...

E aí, gostaram?!?!?! Eu AMEI e estava MUUUUUITO confortável!!!!

Bjao

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR