terça-feira, 13 de outubro de 2009

SIMPLESMENTE ROSA




Gentem...


Olha como eu estou rosa e romântica hj!!!! Acordei inspirada hj.. mãããsss como era dia de ação na rua, tinha que colocar uma roupinha mais prática... quer dizer, nada de vestidinhos e sainhas!!! E quem disse que não podemos ficar mocinhas lindas comprotadas e românticas com calça jeans?!?!?!


Optei por essa blusinha romatiquinha de manga princesinha da ZARA, calça jeans CAVALERA, cintinho de elástico com laço rosa da AFAGO, sapatinha bege com laço rosinha da RENNER, óculos de sol cereja da ANDARELLA e bolsa com franjas da SONHO DOS PÉS... relógio TECHNOS (meu amadinho dourado de TODOS os dias!!!) hehehehe


O look não ficou fofo?!?!?! AMEI, ficou muito gracinha e ainda sim fiquei super a vontade pra tomar conta dos promotores na rua!


Esse cintinho é muito lindo e fofo!!! Qdo entrei na AFAGO e vi o cintinho na vitrine... quase morri!!! Agarrei ele e falei É MEU. É MEU, E É MEU!!!!!! Não achei o precinho mais baratinho da face da terra... R$49,90.. Mas amei taaaaaaaannnnto que tinha que levar ele pra casa comigo!!!!


Ah, meninas... acho que não vou conseguir postar no final de semana... o COISO do mini-modem do 3G da Oi parou de funcionar 1 mês depois que comprei.. e a Oi não faz nada pra me ajudar!!! Disse que eu tenho que mandar pro fabricante por SEDEX nem sei onde!!!! ACREDITA?!?!?! E eu continuo pagando a mensalidade!!! PODE????? Vou no procon reclamar!!!! Então provavelmente vou ter que esperar segunda pra postar os looks do fim de semana!!!


Bjao a todas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR