terça-feira, 13 de outubro de 2009

Duo Perfect para Sobrancelhas - Contem 1g

Gentemmm...

Descobri um truquezinho MARA! O responsável pelo milagre é meu mais novo BFF "Duo Perfect para Sobrancelhas" da Contem 1g. Deixa eu explicar... fazem quase dois meses que to tentando corrigir uma caquinha que fiz na minha sobrancelha... mããsss, atire a primeira pedra quem nunca fez?!?!?!?! hehehehehe E o pior, deixar crescer pra corrigir é UÓ!!! Acho que fico com cara de SUJA!!! hehehehe... Foi aí que (depois que eu reclamei moooiiiiiiiito) a mocinha do salão me apresentou ao salvador!

De acordo com o site da Contém, essa é a descrição do amigo:

Corrige e desenha. Efeito natural.O toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenhae oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática!Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele.Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência.


APRENDA A USAR: (fotinho acima)


A. Com o pincel chanfrado, aplique a cor PERFEITA para cobrir imperfeições e definir as sobrancelhas.B. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize o tom com a cor NATURAL, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural.


AMEI o resultado, fica super natural e nada daquela cara de travesti pobre que a henna deixa!
Tá aí a fotinho do AMIGO e fica a dica!

Espero que gostem!!!

Bjao!

2 comentários:

Camila C. disse...

Cunha, voce perdeu todos os meus comentários!!! aff.. que ruim!! aqui, sabe qnd chegam as coisas da contém? bjos

Camila C. disse...

Depois voce precisa organizar as datas dos posts.. ta ficando td como 13 de outubro.. mas da pra alterar depois.. bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR