segunda-feira, 19 de outubro de 2009

XÔ BRILHO MATINAL!!!





Meninasssss...

Acho que muitas de vc´s tbem conhecem (e sofrem) com um probleminha básico no rosto, o BRILHO!!! Minha pele não é das mais oleosas, mas de manhã, antes de fazer a make up, sempre ficava com um brilhinho de oleosidade que não me agradava. Pois é, recentemente a NATURA lançou uma linha muito legal da CHRONOS que reduz o brilho... São 3 produtinnhos, mas como dois deles eram beeeemmmm carinhos, acabei optando por ficar com o sabonete gel de limpeza intensiva (+- 23,00 eu acho) e com o o fluido intensivo anti-brilho (71,00 ai ui...). Uso os dois pela manhã antes de fazer o make e acho que está dando super certo! AMEI o resultado, reduz muito a oleosidade, sinto a pele beeeemmm sequinha e o bom é que dura quase o dia todo! Apesar do valor ser SALGADINHO, vc usa tão pouquinho do produto que deve durar bastante e pras preguiçosas que acham que demora uma eternidade esse ritual, que nada, demoro 1 minutinho pra lavar o rosto com o sabonete em gel e passar o anti-brilho... Simplesmente AMEI o resultado. Fora que a maquiagem acaba durando mais, pq não fica derretendo (lembrem-se que moro em Vitoria e aqui faz um calor infernal!!! Não tem make que segure o dia todo com esse sol no cucuruto!!!!).

Ah, outra coisinha da NATURA que tbem comprei e estou adorando é o Corretivo Suavisador de Bolsas e Olheiras... Super fácil de aplicar e cumpre o que promete! É lógico que uso tbem a base e o pó depois, mas o amiguinho funciona mesmo e não faz aquela melequira toda no dedo, pq o aplicador é ótimo!!!!

Bom, fica a dica pra quem quiser provar!!!!

Bjao e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR