terça-feira, 13 de outubro de 2009

SAPATO ON-LINE




Ahhhhhh people!!!

Lembrei que tinha ficado de falar da loja sapato online!!!!

Bom, já comprei lá duas vezes... O site é bem didático e fácil de encontrar o que se procura.. Pra falar a verdade não gosto de tudo não... tem umas coisas bemmmm cafoninhas... hehehehe Mããããsss, tbem tem coisas linda por um precinho ótimo. Os meus chegaram direitinho no prazo, super bem embalados. A qualidade é excelente e o caimento ótimo e a numeração bem certinha!
A Lia (http://www.justlia.com.br/) que comentou sobre eles no site (ela comprou uma bota cowboy perfeita por um preço inacreditável!!!) e eu resolvi tentar!!! Amei o site!!! Acho (tenho certeza..hehehehe) que tô numa faze viciadinha em compras online!!! hahahaha
Comprei uma outra bacanérrima num site chamado http://www.queenswardrobe.com/ - uma sandalitcha Balmain Inspired (a de tachinhas da foto) e ainda to esperando chegar... O preço foi super justo e eu espero que a qualidade seja boa!!!! Assim que chegar posto a fotinho pra vcs, ok?!?!?! Qdo entrei no site o modelo tinha esgotado, eu mandei um email pra eles falando que tinha amado a sandalia e queria pq queria uma!!! hahahaha Vcs acreditam que eles me responderam primeiro falando que realmente estava esgotada... eu mandei outro falando que AMAVA a sandália e queria d+ da conta ela pra mim!!!! Aí, eles procuraram em todas as lojas da rede e na fábrica, acharam uma na minha numeração e me mandaram um email suuuper atencioso falando q haviam conseguido!!! Fiquei ultra-mega-hiper-super feliz!!! O atendimento deles foi excelente!!! Depois que paguei, eles mandaram o código de localizão do correio e dende então eu to acompanhando a minha lindinha na jornada dela de HongKong pra Vitória!!! hahahahahaha AMEI o site e super-recomendo (até agora). Vamos ver qdo minha amiguinha chegar a qualidade né?!?!?!



Bjao!!!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR