quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VESTIDO NUDE, JAQUETINHA MODELO PERFECTO E SANDÁLIA PESADA










Boa tarde meninas!!!

Hj meu dia pela manhã foi super corrido e só consegui chegar na agência agora!!!

Bom, escolhi hj um look super romantiquinho... Um vestidinho nude/coral com aplicações de renda que comprei no http://www.coisinhasdasmarias.blogspot.com/ por um precinho bem camarada, jaqueitnha jeans beeemmm claro modelo perfecto da DMYLR, bolsa estilo chanel 2.55 marrom da Marisa (hehehehehe bem baratinho!!! - dica da Lia do http://www.justlia.com/), óculos cereja da Andarella e uma sandália mais pesada no pé - da Renner... Comecei o dia com ela, mas como fui fazer a unha hj cedinho, tive que trocar de sandália... Aí coloquei essa rasteirinha estilo gladiadora coral da ZARA... Acho que com qualquer uma das duas o look ficou super fofinho!

Simplesmente A M O essa tendência de misturar peças românticas de tecido com jaquetinhas ou coletes mais pesados... Acho que fica TUDO de BOM!!!! Tô adorando essa moda de poder misturar tendências, acho que dá muito mais liberdade e fica mmmmmuuuuuito mais estiloso!

E adoro esse modelo PERFECTO de jaquetas e to doidinha procurando uma pra mim, mas não encontro uma do jeitinho que eu quero em lugar nenhum!!!!!

Se alguem souber, pleeeease me avise!!!! Quero uma pretinha, de couro ou algo parecido, modelinho PERFECTO.... (tipo essa do post, mas com manga comprida ou 3/4)

Ah, como disse, fui fazer a unha hj de manhã... e tô simplesmente AMANDO um esmalte novo da Impala (já usei umas 3 vezes), é o AUDREY... essa coleção DIVAS é tudo de bom! li em algum lugar que é o esmalte que a Helena (Thais Araujo) tá usando na novela... não reparei (pq não assisto novelas... hehehehe) mas vou ficar atenta hj!!!! Lindo d+ tá!!!

Bjao e até amanhã!!!












4 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Ficou ótima a jaquetinha e o dress! A sandália de salto combinou mesmo... A gladiadora é fofa demaaaaaaaaaais né?

Aqui.. vo roubar foto do seu pé de esmalte para fazer um post sobre esmalte no meu blog, tá??

Camila *Descombinada disse...

Ah.. vai nas configurações do seu blog e tira o negócio de ter que escrever palavrinha chata para deixar recado.. bjos

Gisa disse...

Adorei a combinação do vestinho com jaqueta.. lindinho!

Moranga disse...

Adorei suas combinações, parabéns!
Só uma curiosidade: essa sua bolsa no estilo da chanel é de que material?
Bjos|!
Luciana
moranga148@gmail.com

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR