terça-feira, 13 de outubro de 2009

MAKE UP!!!! TUDO DE BOM!!!!


Ai pessoas!!!!


Que desespero!!!!

Já fazem uns 15 dias que uma amiga me mostrou um blog fantastico na net... onde a modelo dá dicas de maquiagem. É tudo muito didático e com vídeos ensiando a fazer os makes... Aí lá vou eu pro banheiro com o laptop e minhas trocentas bolsinhas de maquiagem na esperança de ficar linda que nem a Lu (do blog)... hehehe No final eu mais parecia um travesti pobre!!!! hahahahahaha
Massss, tudo bem, cheguei a conclusão (doce ilusão) que a culpa era das maquiagens... Aí, no blog ela dá dica do site onde ela compra alguns dos seus estojos MARAVILHOSOS de sombras e etc... É lógico que entrei no site na hora e fiz o pedido, o site é da china e tá em ingles, mas dá pra navegar tranquilo, tem muuuuuuita coisa legal! Pedi um kit com 78 sompras + blush e gloss e dois kits de pincéis (tudo muito baratinho se comparado com as lojas daqui!!!). Só que, como vem da china, demora um pouquinho pra chegar... O site é super organizado, e te dá um numero pra rastrear o pedido direitinho no site dos correios... aí qdo eu entrei ontem e vi que já tava no Rio, fiquei doida!!!! Agora de 5 em 5min eu acesso o site dos correios pra ver se já tá vindo pra Vitória!!! hahahahahahhaa
Ai que angústia!!!!!!!!!!!!!


Chega logoooooooo!!!!! Ah, o site das maquiagem é esse: http://www.bf-beauty.com/ e os tutorias da Lu estão no: http://www.pocketfilme.blogspot.com/


Aproveitem!!!!


Van

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR