terça-feira, 13 de outubro de 2009

O PRIMEIRO POST A GENTE NUNCA ESQUECE...



Ei pessoal!



Este é meu primeiro post, e vou ser muito sincera, sou péssima nisso (TECNOLOGIAS)!!! rsrsrsrs Na verdade, essa é uma tentativa de compartilhar com vcs minha paixão - "MODA". Não sou nenhuma topmodel, sei que as vezes uso coisas que minhas amigas falam AI MEU DEUS!!! hehehehehe Mãããsss, uso o que tenho vontade, não tenho um estilo definido!


AMO experimentar! Compro em lojas de departamento, compro em lojas de marca, se gosto muito de um sapato e não tem meu numero (calço 36), compro o 35!!! hehehe Depois me torturo usando "A BOTA" apertada!!!! Se tiver só o 37, compro uma palmilha e uso do mesmo jeito! Bom, acho que deu pra perceber que meu fraco mesmo são os sapatitos!!!!
Criei esso blog já fazem umas 2 semanas, estou com váááárias fotos de looks acumuladas, mas sempre ficava pensando no que postar...


Bom, esse final de semana fui no shopping com o meu maridão pra comprar umas bermudinhas de tactel pra ele... Não resisti e dei uma passadinha na ZARA. Ai!!!! Tanta coisa linnnnda! Acabei sacando o meu amigo cartão de crédito e comprando um macacão e um vestidinho!!!



Bjao e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR