sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MANGA MORCEGO E BOTA COWBOY

Bom dia Meninas!!!

Já fazem 3 dias que (eu juro!!!) não pára de chover em Vitória!!! Nunca vi, a chuva não deu trégua 1 minuto sequer!!! As ruas estão alagadas, tá difícil de passar com os carros, minha chapinha tá indo pro saco todo dia, não tem bolso que aguente isso!!! rsrsrs

E hj, como pra ajudar a chuva deixou de ser chuvinha e passou a ser chuvão e esfriou um pouquinho, não tive muita opção a não ser correr pras botas!!! O ruim é que como já disse estou "parcialmente" de mudança e metade das minhas roupas já estão no outro apto e adivinha o que eu mandei primeiro, afinal o verão estava aí.... as roupas de inverno!!! Tô sem nada lá em casa!!! Que raiva!!!! hehehehehe

Então, estou tendo que me virar com o que resta...

Hj escolhi um vestido lindo com mangas morcego e uma estampinha meio retrô da Planet Girls que comprei já faz um tempo e não tinha usado ainda... como está meio friozinho, coloquei uma meia calça da lupo preta fio 40, botas cowboy no pé (da Via Marte) e TARAM..... look pronto!!!
Ah, óculos da http://www.bleudame.com/ .




Ficou uma graça, não?!?!?!

O melhor de tudo, é que não tinha usado o vestido ainda pq ele tava meio apertado, sabe?!?! hehehe E depois de 5 sessões de massagem modeladora e 3 meses sem comer doce.... Ele serve!!!! Viva!!! hehehehehe Fiquei tão feliz!!!!

Bom, por hj é só pessoal!!!

Bjos a todas!!!



1 comentários:

Camila** disse...

Melhor coisa do muuuuundo é a roupa serviiir!!! Tão lindinha de meia calça!! Bjos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR