segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRETINHO BÁSICO E BALMAIN...




Ei!!!!

Agora vou postar meu look FAVORITO do final de semana!!!

Finalmente consegui usar a minha sandália de tachas BALMAIN inspired!!!

Na sexta a noite, fomos no show dos Melhores do Mundo - Hermanoteu na Terra de Godah, e depois fomos ao Don Camelone (AMO D+)!!!

Como eu já estava desenperada pra usar a minha sandália linda e maravilhosa e perfeita, corri pro armário e fui procurar um modelito que combinasse... não podia ser nada d+ pq não queria ficar parecendo arrumada d+, mããããssss queria taaaaannnnto usar a minha sandália!!!! hehehehe

Optei por um pretinho básico da EMPÓRIO ANA, com o meu cinto preto de tachas da ZARA e a minha AMADA nos pés!!!! Ficou super chique e despojado!!! AMEI D+!!! Pra arrematar o look, fiz um rabo de cavalo, um make basiquinho nos olhos e na boca um batom bem cor de TOMATE! Ai, Ui!!! Nunca tinha usado, mas resolvi arriscar de boca-loca hj!!! Hehehehe brincadeirinha o batom é da NATURA!!! Pulseira da SURREAL e minha bolsinha que veio no Shampoo... hehehe

E não é que ficou super-legal!!! AMEI!!! Vou começar a ousar um poquinho mais nos batons... afinal, gostei muito do rosão que usei um dia desses e e AMEI esse tomatão!!!!

Me achei a noite toda!!! hahahahahaha
Bom, acho que agora é só!!!
Amanhã tem mais news!!!!

Bjao girls!!!

1 comentários:

Camila** disse...

Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR