quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VESTIDO COM OMBROS MARCADOS

Último post de hj!!!! hehehe

Bom, com esse post coloco minha vida em dia!!!

Temos ouvido muito falar em OMBROS MARCADOS nessa estação, eu particularmente, qdo escuto isso logo penso nas horrendas ombreiras (ARG!!!)... Mããsss vasculhando os sites na net, estou me convencendo que nem só de ombreiras vivem os ombros!!! hehehe
Vi muuuuuitos casaquinhos, blusinhas e vestidinhos lindos, com detalhes bordados ou cortes diferenciados nos ombros, criando looks bem legais! É lógico que tudo tem limite, (até pra mim!!!), e não suporto paetês e miçangas sufocando os meus ombrinhos e pescoço... Mas nos detalhes, acho que vale sim!

E essa semana tive uma grata surpresa, por causa de um post no blog da Carol (http://www.foradostudio.blogspot.com/), fui até a Zu procurar um vestidinho, e acabei me deparando com uma coleção LINDÉRRIMA, vestidos lindos, com cortes maravilhosos, estampas de arrasar e o melhor de tudo, com um preço SUPER justo (entre 89,00 a 159,00 - média) !!!! Acabei nao resistindo e arrematando 3!!!






O modelinho de hj é de lá (ZU.com) e adorei tanto a estampa, quanto a modelagem e achei um charme o detalhe nos ombros (meio armadinho)... É o tipo do vestido perfeito pra trabalhar, pois é super transadinho e arrumadinho. E a faixa marcando a cintura tbem deixa o modelo super atual!

As sandálias são da ZARA (pra variar neh?!?!?!) bolsa da ShoeStock (fiquei com preguiça de trocar de bolsa!!!) e óculos da http://www.ocshades.com/.

O modelo não ficou lindo d+!?!?!

Bjao e até amanhã!!!!

3 comentários:

Camila** disse...

Van a estampa do vestido é muito linda!!! Ele tem bolsos?? Amo vestido com bolso.. Aliás, amo bolsos em saias e calças tambem!!! Tá muito linda e meiga voce hoje!

Camila** disse...

OBS: As fotos de perninhas cruzadas estão liiindas ;)

Unknown disse...

Vanessa, o vestido é um amor, literalmente, rs. eu adorei. a coleção lá tá muito linda mesmo.

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR