segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SAIA CINTURA ALTA E BLUSA PRINCESA!






Meninas...

Não disse que tinha muuuuita coisa pra postar!?!?!?

Então... na quinta-feira, acordei super-animada e resolvi gastar um tempinho a mais me arrumando! O bom é que na hora do almoço uma amiga acabou me ligando e fomos almoçar juntas (eu a Li e a Chris) no Balocobaco - muuuuito gostosa a comida, e aí eu já tava bonitinha pra almoçar com as meninas!!!!

Então, apostei em um look super romantiquinho... Usei a saia de cintura alta rosinha da AFAGO com uma blusinha linducha da AFAGO tbem, ela tem manguinha de princesa e é toda estampada com lacinhos, fez o maior sucesso... Todo mundo comentou que o look estava muito fofo!!! No pé, um sapatinho NUDE da DORAMILLA, minha bolsa favorita da SHOESTOCK estilo chanel 2.55, óculos da http://www.ocshades.com/

Amei o resultado, ficou moderninho, mas super romatico! A minha cara!!! hehehehehe

Bom, comentário a parte.... Essas saias de cintura alta da AFAGO estão me conquistando!!! Tem uma mais linda que a outra!!! Quero todas!!!! Eles estão arrasando nos modelinhos... E tem uns vestidinhos MARAVILINDOS tbem!!! O melhor de tudo é que o preço é SUPER justo!!! Nada absurdo pras coisas lindas que eles estão fazendo!!! AMO TUDO!!! QUERO TUDO!!!! hehehehe

Quem mora no ES, vale a pena passar lá e dar uma espiadinha nas coisas.... Tenho certeza que vc´s vão acabar saindo com algumas sacolinhas!!!!
Bjao

3 comentários:

Camila** disse...

Ai tava linda mesmo esse dia!!! E a pose da segunda foto ficou ótima... Bjoooos

Gisa disse...

Van, o look princesinha ficou lindo mesmo! Você até ficou parecendo um santinha (rsrs.. brincadeira).
Mas eu adorei mesmo.. vou até ver uma saia assim pra mim.
bjs

Anônimo disse...

kro saber se saia rosa cintura alta rosa e blusin ha basica fica boom?

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR