terça-feira, 13 de outubro de 2009

FESTA DA POLENTA!


Ai meu Deus....

Falei do Baião de Dois, mas a "engordação" do findi não parou por aí... Esse feriado tinha festa da Polenta em Venda Nova (pertinho de Vitória) e como uma amante da cultura e culinária Italiana (hehehehehe) Não podia deixar de prestigiar o evento!!! Fomos eu, o Ju (maridão), meu irmão, minha cunhadinha (http://www.descombinada.blogspot.com/), minha tia Lúcia e a Bibi (minha priminha do cinema)... Depois de 2 horas no carro, eu e a Camila passando mal na serra e o William dirigindo a 60 KM/H... heheheheh chegamos ao paraíso da POLENTA!!!!

Comi d+ da conta!!!! Tava tudo maravilhoso, mas o light mandou lembranças beeeeemmmmmmm de longe! Olha só o cardápio... (pedimos tudo isso mesmo, JURO!!!) Polenta com queijo (tipo sanduiche.. duas fatias de polenta com queijo no meio), frango a passarinho com polentinha frita, linguiçinha frita, e o prato principal que era polenta molinha, com macarrão a bolonhesa por cima, com uma fatia de queijo minas, um pedaço de frango frito e linguiçinha frita!!!!!!!!!! Ufa!!!!!!!!!!!!! Bem LIGHT né??!?!?! hehehehe

Como não sou boba, pra ir comer tanto, escolhi um look com vestido larguinho.. hehehee Assim não passo a vergonha de ter que desabotoar o primeiro botão da calça, sabe?!?!?! hehehehe Então, vestido cereja larguinho (AMERICANAS - hehehehe), cintinho NUDE da Riachuelo, Sandália MARA da ZARA, óculos http://www.ocshades.com/, e bolsinha estilo chanel 2.55 NUDE da http://www.passarela.com.br/ .

Achei que a sandália pesada da ZARA deu uma levantada no look bem legal! E não ficou basicão! AMEI a sandália, achei que ia passar aperto com o salto (pq andamos muito), mas nada, ficou super confortável!!!

Bjos

2 comentários:

Camila C. disse...

Ficou mtoooo melhor o blog aqui!! E agora dá para te seguir.... Bjos

Camila *Descombinada disse...

Mudou pro blogspot e já tem 5 seguidores!!!!!!!!!!!!!!!!! isso ae xuxu!!!!! e vê se atualiza o blog!!!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR