sábado, 24 de outubro de 2009

WET LEGGING, SANDÁLIA DE TACHAS E JAQUETINHA PRETA

Oi meninas,
Hj excepcionalmente estou postando!!!
É que tive um tempinho a mais aqui na agência e consegui baixar as fotos do look de ontem!

O saidinha era bem básica... ir no Saidera tomar chopp e comer polentinha... como o Saideira fica na Praia do Canto (quem conhece Vitória sabe que o povo vai pra lá todo arrumado, parece que estão indo pra alguma festa bapho/phina!!! hihihihihi), tive que ir um pouquinho mais arrumada do que normalmente iria tomar chopp e comer polenta, mããããssss tudo em prol da beleza!!!!

Escolhi usar novamente minha amada wetlegging da http://www.bleudame.com/ , minha blusinha branca básica tbem do BleuDame, jaquetinha preta da Zara (queria uma modelo perfecto, mas só encontrei essa e tive que me contentar!!) e sandália cinza de tachas do http://www.sapatoonline.com.br/ .




Gostei muito do look, mas acho que depois que meu marido, meu irmão e um amigo deles ficaram me chamando de "mulher gato" - por causa da calça - fiquei meio P da vida!!! hehehe

Mas nada que me faça deixar de usar a legging!!!! hehehehe

Ah, encontrei hj um bandage dress PERFEITO na Elvira Tricot na Praia do Canto!!! Ficou lá pra fazer uns ajustes, mas assim que usá-lo posto o look pra vcs!!! Lindérrimo!!! E não tive que pagar $700,00 doletinhas nele!!! Lala la la la!!!

Bom, tenho que correr... milhares de coisas pra fazer!!!

Bjos a todas e bom fds!

3 comentários:

Camila** disse...

Mulher gato é chic Vaaaaan! Quer mais femme fatale do que ela??? Beijooos

Monique Burinetti disse...

Adorei o look!!! Amei seu blog...
Segue o meu também!!!
BEijos, Monique Burinetti!!!

Lual disse...

que linda... amei!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR