quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VESTIDINHO E SALTO ALTO - SEMPRE FUNCIONA!!!





Olá chicas!!!!

Só eu que acho ou esse mês tá tennnnnso!!!! Nossa, qta coisa acontecendo!!!
Bom, hj escolhi um look bem fofo e chic!
Um vestidinho Boho da C&A azul com detalhes em rosa, uma salto MARAVILHOSO (e confortável!!) da Doramilla rosa, uma pulseira de acrilico rosa neon do Minipreço (hehehehe) meus óculos de sol da amiga ZARA e minha bolsa de franjas da Sonho dos Pés... O vestinho pe super lindo, mas simples... O salto rosa/manchado da Doramilla deu um tchan bem legal e levantou bem o look!!! E acho que a pulseira deixou o look bem FASHION!!!

Comprei esse sapato uns 7 dias atrás e fiquei em uma angústia danada na loja, pq eles tinham tbem em azul, mostarda e cru... LINDÉRRIMOS... Meus favoritos foram o rosa e o azul... mããããsss como não podia dar uma de Becky Bloom e ter todos tive que me contentar com umzinho... Mas confesso que não tiro o azul da minha cabeça!!! Ah, e o melhor... o precinho é SUPER camarada!

Corre lá pq ainda tem!!! rsrsrsrs

Bjos a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR