quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TOMARA QUE CAIA E SANDÁLIA AZUL COBALTO

Oi de novo!!!

Bom, a noite foi a festinha de aniversário da minha prima... uma festa havaina...
Então tínhamos que escolher looks coloridos e alegres (mesmo com toda a chuva!!!!)... Eu mais uma vez corri pra AFAGO!!!





Usei esse vestido tomara que caia florido com detalhes no busto e saia tulipa... AMEI as cores e combinava direitinho com a minha AMADA sandália azul cobalto da ZARA! (Deixa eu contar um segredinho... AI meu Deus, como ela dói o pé!!! Jesus que dor!!!! - o que não fazemos em prol da beleza neh?!?!?! hehehee) Usei tbem uma pulseira de acrílico azul lá do MiniPreço (hehehehe), um rabo de cavalo pq a chapinha foi pro saco depois de tanta chuva e a carteirinha de palha que minha prima trouxe pra mim de fortaleza (Linda!!!!!).
ADOREI! Tava me achando no vestido!!!!
Ah, e a festa foi ótima!!! Dançamos até!!! Vou postar uma fotinho com a aniversariante e uma com a minha cunhada Camila do http://www.descombinada.blogspot.com/
Eu e a Lu (aniversariante)

Bjao a todas e vou postar agora o look de hj!!!

3 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Fala sério... As nossas sandálias coloridas estão liiindas!!!!!! Beijooos.. E que a chuva se toque e vá embora logo!

Anônimo disse...

Acho que os acessóriso deveriam apenas "conversar" e não combinar coordenadamente, o look ficaria mais leve com um vestido em tom mais claro e com a pulseira de outra cor quem sabe um branco... Mais a tendência das sandálias em cores fortes e de saltos gigantescos é maravilhosa e chiquérrima...

Anônimo disse...

acho a sandalia maravilhosa,mas acho que vc deveria usar com um vestidinho branco ou uma calça jeans e corpete branco e sim a pulsseira,mas como vc usou acho demasiado azul.
bjm

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR