terça-feira, 13 de outubro de 2009

LEGGING E BATA. O BÁSICO COM GRAÇA!!!!


No sábado a noite, meu querido irmãozinho inventou de fazer uma coisinha bem light... Baião de Dois, Carne Seca e Purê de Abóbora... Ai... só de pensar minha boca enche de água!!! Quem nunca provou essa MARAVILHA nordestina pode correr pro restaurante... é DIVINO. E naaaada light!!! To podendo mesmo né?!?!?! (ai que dor na consciência!!!) Ai depois fico tomando PHOLIAMAGRA pra emagrecer.... aiai... hehehehe

Como eu já estava um bagacinho depois do cinema, não tava com muito ânimo de me arrumar...

Então, coloquei uma legginzinha preta básica (LUPO), com essa batinha (vemelho/rosa) que comprei em Itacaré tbem... Ela é uma graça e super confortável... Além de ser bemmm fresquinha... Anabela da GAP no pé (uma achado que comprei nos EUA... $9.00 dólares!!!) não é das mais confortáveis que já usei, mas tá valendo, pelo preço!!!!!! hehehehehehe E a bolsa que eu AMO da Cavalera... ela é de couro, preta com a alça de corrente dourada.. é linda não?!?!?! Ainda bem que corrente na bolsa voltou com tudo, pq eu AMO d+ esses detalhes!!!
Bjao

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR