sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jeans e blusa branca... Básico??? Desde quando?!?!?!






Hey Girls!!!
Hj de manhã meu humor estava bem "jeans e blusa branca", sabe?!?!?!

Mãããssss como não canso de repetir... quem disse que básico é sinônimo de chato?!?!?!

Desenterrei uma saia jeans cintura alta da DMYLR, uma blusinha branca estilo princesa da ZARA, esse sapato que eu AMEI (cor TOMATÃO) da Riachuelo (49,00 hehehehe), um colarzinho de pérolas douradas da NINA PINA e minha bolsa estilo saco básica marrom que vc´s bem conhecem né?!?!? Óculos Chile Beans...

E não é que ficou um luxo?!?! Adorei a combinação!

Ah, vou postar tbem a foto de uma sandália MARAVILINDA que comprei na ZARA a semana passada... A Nicole (http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/) fez um post falando do seu look de domingo e comentando sobre esse MUST HAVE do verão... Já vi posts sobre essa cor (AZUL COBALTO / AZUL BIC) no http://www.garotasestupidas.com/ da Camila tbem... E realmente a COR vai ser "o que há" da estação. Essa sandália é o PODER, super alta, ainda to aprendendo a andar com ela, mas ficou linda no pé!!! Tô doidinha pra montar um look com ela!!! Nossa AMIGA Beyoncé tbem fez recentemente uma aparição com um pump MARA nessa cor!!!

Vi os comentários no blog da Nicole e muuuuuuitas meninas falaram que não estavam encontrando modelitos nessa cor... então aí fica a dica, se na ZARA de VITORIA tem, sem dúvida na ZARA da cidade de vc´s vai ter tbem!!! rsrsrsrs

Bjao e bom findi... pq eu to abarrotada de trabalho e vou ficar doidinha!!!

4 comentários:

Camila *Descombinada disse...

Finally usando o sapato vermelho tomate italiano!!! Beeeeijos lindoca!

disse...

Liiinda a saia, adorei ficou super alongada com ela rss... bjoo prima linda!!

Anônimo disse...

Teste

Kellen Turci disse...

O sapato vermelho fez toda a diferença.
Eu adoro esse look com saia de cintura alta.
E esse sapato da Zara!! Tem como ser mais perfeito?! rs
Beijos

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR