sábado, 31 de outubro de 2009

VESTIDO ROMÂNTICO E BOTAS COWBOY

Olá Meninas...

O tempo passa, o tempo voa... e essa chuva torrencial continua em Vitória!!! É inacreditável, mas já fazem 5 dias que não pára um minuto de chover! As ruas estão alagadas, é um saco ir de um lugar pro outro e está tudo um caos!!!! Ai, vi em algum lugar que nestes 5 dias já choveu + de 30% do que choveu no ano inteiro!!! São Pedro caprichou messssmo dessa vez!

Hj tinha algumas coisinhas pra resolver na rua de manhã, depois fui almoçar na mamy´s (feijoada delícia!!!! hummmm) e a tarde fui ao shopping trocar uma blusinha na Zara e tentar resolver o impasse do meu mini-modem na Oi... Com esse último ítem só passei raiva, é claro. A Oi não resolveu nada, o gerente da loja disse que estava fora do alcance dele resolver meu problema (o mini modem simplesmente parou de funcionar 10 dias depois que comprei)... incompetente... e a única solução foi comprar um outro mini-modem... Acredita??? 2 mini-modens (400,00) em menos de 2 meses!!!! Raiva!!!! ODEIO a Oi!!!





Bom, meu look de passar raiva no shopping foi o seguinte:

Vestidinho de babados florido comprado no blog da Nicole (http://www.ofantasticomundodenicole.blogspot.com/), meia-calça preta da Lupo, jaquetinha preta (quase modelo perfecto) da Zara, bota estilo cowboy da Via Marte, bolsa preta de franjas tbem do blog da Nicole, colar de pérolas pretas e correntes da Renner e óculos de sol estilo aviador da Chile Beans...

Achei o look muito lindinho, ficou romântico e fashion ao mesmo tempo!!! Acho que dá um visual charmoso e chic, mesmo qdo está mais friozinho (como agora), jogar um casaquinho mesmo que seja mais pesado, fica lindo!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Bjao


6 comentários:

Dea アンドレア disse...

Lindinho o look!! Adoro vestidinhos :)
bjos

Camila *Descombinada disse...

Ficou lindaaaa xuxu!!!! Pelo visto vc está de volta ao mundo da internet ne??? Aleluuuia!!! Ah.. e o sol está ameaçando sair.. graçaaaas! Bjos

Luciana disse...

Tá lindaaa... o vestidinho é mto fofoo!! supeer romantico! Beijos prima linda!!

Mamys da Van ( Fátima) disse...

Que bom que a feijoada estava uma delícia... e vc estava linda de vestidinho!!

Minhas inspirações disse...

Menina você tá sempre arrasando no visú...
Linda, cheia de estilo.
Boa semana repleta de estilo....

Monique Burinetti disse...

Amei o look... Eu também comprei algumas coisinhas no blog da Nicole!!!
Ela é um amor, né!??
Você ficou muito linda!!!
Beijos!!!

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR