segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VESTIDO BALONÊ COM CINTO VERMELHO


Hello meninas...

Sei que estou um "pouquinho" atrasada com os post´s... mas a semaninha foi tennnnsa!!! Tenho várias coisas pra falar e nem sei se vai dar tempo de postar tudo!!!

Bom, na quarta (14/10) usei um vestidinho lindo q tava doida pra estrear tem um tempão!!!

Acho a estampa linda e o modelinho balonê com cinto vermelho abaixo do peito tbem é maravilhoso! O melhor de tudo é que como tem o elástico na barra pra fazer o modelinho balonê, fico super a vontade na hora de andar (pq nao fica voando) e na hora de sentar!!! Até pareço uma mocinha comportada!!! hehehehe

Vestidinho ZARA, o sapatinho vermelho eu esqueci de onde é... hehehehe, óculos http://www.ocshades.com/ , e a bolsa é a "velha guerreira" da shoestock (modelo chanel 2.55)!!!

Look básiquinho mas super lindo e confortável!!!!

Bjao girls!!!!

2 comentários:

Camila** disse...

Eu amo sua bolsa preta linda :(

Thafny disse...

Olá, eu tenho um vestido balonê roxo uva, so que quando eu uso ele, não há distinção alguma de seio e barriga, ou seja, parece que é uma coisa só. Eu poderia usar ele com um cinto fino preto, so para valorizar meu seio?

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR