terça-feira, 13 de outubro de 2009

SAIA TULIPA E CINTINHO

Hello girls!!!

Ontem eu tava um caco!!!! Acordei hj e tomei uma decisão... continuo me sentindo péssima com a crise de alergia, só que não adianta ficar toda borocochô... resolvi dar um UP no visual e me arrumar um pouquinho melhor pra ver se assim me sinto melhor tbem... Deu pra entender?!?!?!? hehehehe

Então... apostei no look com saia tulipa (uma saia reta com pregas na frente perto do cós, que somem na parte de baixo da saia), como as saias de cintura alta estão com tudo, esse modelinho ficou MARA! Tô usando com uma regatinha bem básica branca (HELP), um cintinho fininho com correntes douradas na cintura (AFAGO - aproveitando a onda de correntinhas na moda) e uma sandalitcha lindinha que comprei na Riachuelo por $60,00... AMEI as cores, azul com marrom... e ele ficou lindérrima no pé, né?!?!?! A bolsa eu comprei na Argentinha já faz um século, ela é marrom estilo sacão, sabe?!?!?! O óculos de sol é da http://www.ocshades.com/

Ah, essa sainha é da AFAGO tbem, ela vem com um lacinho grudado perto do cós, mas como eu já queria usar com o cintinho, tirei (descosturei) o lacinho e coloquei um prendedor de broche atrás... assim qdo quiser usar a sainha com ele é só colocar que nem um brochinho e qdo quiser usar com cintinho é só ficar assim!!!!

AMEI tudo, ficou muito CUTE!!! hehehehe

Bjao e até amanhã!!!

1 comentários:

Raphaella Navarro disse...

Oi Gatammm!!!!!!!!!!!!Fiu lá e comprei uma sainha igual a sua...Amei a dica..bjossss

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR