terça-feira, 13 de outubro de 2009

MAYBELLINE, COWBOY BOOTS, MAKE UP







People!!!!!!!





Desculpem o sumisso!!!!! Mããããããsssss, no feriadão fui pra
Itacaré - BA e voltamos só na quarta a noite, e só hj tô
conseguindo um tempinho pra colocar o blog em dia! O bom é que
tenho milhões de novidades! hehehehe Bom, vamos por partes...





1- Meu estojo de maquiagens e pincéis finalmente chegou...
(semana passada). Demorou mais ou menos 14 dias, rapidinho pra vir
da China né?!?!?! Veio tudo direitinho, super bem embalado, só
uma das sombras avulsas que eu tinha pedido que veio toda
quebradinha... snif snif... Sobre o estojo, sendo muuuuito
sincera, de imediato, fiquei um pouco decepcionada com o tamanho,
achei que fosse ennnnnooooooorrrrrrrme de grande, mas as sombras
são pequenininhas, tudo bem, que depois de passada a surpersa,
pensei melhor e cheguei a conclusão que a relação custo x benefício
é sim excelente. As cores são maravilhosas, os pincéis são ótimos e
com tanta opção dá pra montar looks fantásticos! Vou postar uma
fotinho pra mostrar pra vcs o tamanho real, ok?!?!





2- Havia visto em um outro site, uma dica de um rímel da
maybelline que tem um lado branquinho e um lado preto, falando que
era FANTÀSTICO o efeito. Um dia desses, andando pela Renner, vi o
tal famoso a venda - R$39,00 - resolvi tentar. E não é que o
negócio é bom mesmo menina!!!! Além de dar um UP maravilhoso nos
cílios - alonga, separa e dá volume - ele não borra que nem os
outros e é a prova d´água. AMEI o resultado! Me achei com cílios de
boneca!!!! hahahaha Vale a pena conferir!!!!! MAYBELLINE
XXL (fotinho em anexo)





3- Tenhos muitos looks da viagem pra postar... mas farei isso
por partes... Vou começar por um que eu acho MARAVILINDO, Foi o meu
look da viagem... Vestido cereja - Lojas Americanas 29,00
(acreditem se quiser!!!!!), Coletinho Jeans - Lojas Marisa 29,00,
Bota Cowboy Viamarte- Los Neto 90,00 (uma pechincha!!! è a bota
mais confortável que eu já usei na minha vida!!!!! Muita
gente diz que nunca encontra nada em lojas como as Americanas e a
Marisa, vou confessar que nunca havia comprado nada nesses lugares,
mas por causa dos conselhos da Lia do http://www.justlia.com.br/ resolvi dar uma
passadinha na Marisa. Não me arrependi, encontrei coisinhas
lindinhas e com preço ótimo, mas tem que GARIMPAR
MEEEEESSSSMO. E nas Americanas foi a mesma coisa, já estava a
procura de um vestidinho básico, com golinha polo faz algum tempo,
e não encontrava nada que realmente gostasse, aí fui comprar uma
coisinha pra minha prima de 4 anos nas americanas e qdo olho pro
lado ele estava lá!!!! Lindo e Cereja de tudo sorrindo pra mim!!!
AMEI!!!





Uma super tendência que já vem de uns tempinhos pra cá, é a bota
cowboy, que pode ser usada com shorts, saias, vestidos e calças
skinny. Amo com qualquer um dos ítens e a produção com vestinho e
colete (que tbem está super em alta) ficou fantástica, simples e
com um tchan de "OLHA COMO SOU FASHION" hahaha





Que tal experimentar?!?!?!? Bjao e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG WWW.ITCLOSET.COM.BR